APROVEITANDO RETALHOS DE TECIDO

18:56

O tempo pode estar pequeno, mas temos que dar prioridade para o que nos fazem felizes!!
Hoje vim mostrar o que tenho feito com os meus retalhos de tecido, como mostrei em outro post fiz uma cortina estampada para o meu quarto, aproveitei os retalhos de tecido e fiz uma simples almofada estampada para colocar em minha cama.
 
 
Amei o resultado, apesar de simples ficou muito bonita no quarto com a cortina.
E a paixão pela cozinha não tem fim, fiz um móbile de maçã para enfeitá-la.
 
 
 
Se tem um local na casa que amo é a cozinha, gosto de ter tudo organizado e arrumado.
Gosto de pequenos enfeites na cozinha, ela tem que parecer mimada!
 
 
Fiz essa carteira clutch para mim, e coloquei uma borboleta na lateral para dar um charme, forrei com feltro preto e para fechar usei velcro.
 Já usei a carteira e recebi muitos elogios!
 
 
Fiz um perfil no facebook, para estar mais próxima de vocês, me adiciona aqui!
 
 
Faltam 8 dias para o nosso sorteio, quem será a ganhadora do colar de capim dourado?!
Já se increveu?! Ainda dá tempo!
Conheça as regras, e inscreva-se aqui!
Amo ver você aqui e ler seu comentário!

You Might Also Like

22 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images