APROVEITANDO RETALHOS DE TECIDO

18:56

O tempo pode estar pequeno, mas temos que dar prioridade para o que nos fazem felizes!!
Hoje vim mostrar o que tenho feito com os meus retalhos de tecido, como mostrei em outro post fiz uma cortina estampada para o meu quarto, aproveitei os retalhos de tecido e fiz uma simples almofada estampada para colocar em minha cama.
 
 
Amei o resultado, apesar de simples ficou muito bonita no quarto com a cortina.
E a paixão pela cozinha não tem fim, fiz um móbile de maçã para enfeitá-la.
 
 
 
Se tem um local na casa que amo é a cozinha, gosto de ter tudo organizado e arrumado.
Gosto de pequenos enfeites na cozinha, ela tem que parecer mimada!
 
 
Fiz essa carteira clutch para mim, e coloquei uma borboleta na lateral para dar um charme, forrei com feltro preto e para fechar usei velcro.
 Já usei a carteira e recebi muitos elogios!
 
 
Fiz um perfil no facebook, para estar mais próxima de vocês, me adiciona aqui!
 
 
Faltam 8 dias para o nosso sorteio, quem será a ganhadora do colar de capim dourado?!
Já se increveu?! Ainda dá tempo!
Conheça as regras, e inscreva-se aqui!
Amo ver você aqui e ler seu comentário!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Tudo muito lindo que fizeste.Bom aproveitamento do tecido e adorei as peças pra cozinha! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi. Vi o seu blog num grupo de facebook, estou a tentar seguir as meninas de lá… já estou seguindo! Se puder passa no meu também e tem lá também a ligação para o facebook! **** http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi, Josye!
    Amei sua almofada! O tecido é lindo!
    O móbile ficou um charme e a bolsa também ficou linda!
    Olha, minha amiguinha, saiba que sinto muita falta das suas postagens, tá?
    Beijinhos e tenha um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Obrigada pelos elogios!
      Estou tentando me organizar para colocar mais posts na semana,tenho muita saudade de vocês!
      Bjss

      Excluir
  4. Oi! Lindo seu blog, ví o link no face e já adicionei vc e tbém estou seguindo!
    Adorei seus trabalhos, um mais lindo q o outro, Parabéns!
    Bjs!
    Aparece por lá conhecer meu cantinho...tem sorteio fresquinho q acabou de entrar no ar, Participa!
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Cátia!
      Volte sempre e participe!
      Bjss

      Excluir
  5. Fiquei apaixonada pelo mobile de maçã e pela carteira.. você tem muitooooo talento : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  6. oieee
    Mto legal tua idéia de fazer várias coisas com os retalhos..
    bjo e boa quinta

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA PASSEI PARA OLHAR OS SEUS TRABALHOS E ESTÃO SIMPLESMENTE UM SHOW, PARABÉNS. BEIJOS E UM ÓTIMO FERIADO.

    ResponderExcluir
  8. Oii, obrigada pela visita no meu blog "Trequinhos da Nádia" e pelo comentário!! Vim aqui te visitar tbm, seu blog é lindo, parabéns!! Ótimo fds para vc!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. OI JOSY,SUAS COSTURAS FICARAM LINDAS,AMEI A ALMOFADA,NEM PARECE QUE É RETALHOS,PARABÉNS.BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!
      Obrigada pelo elogio!
      O retalho que usei para essa almofada era grande, foi sobra da cortina que fiz!
      Bjss

      Excluir
  10. Ola Josy, amei sua carteira!!!
    Já te sigo e se puder venha me visitar
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teca!
      Fico feliz que tenha gostado da carteira, logo irei te visitar, também sou sua seguidora!
      Bjss

      Excluir
  11. quantas fofuras amei a almofada a estampa é linda !
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Lindos trabalhos, a almofada ficou maravilhosa adoro esses floreados, As maçãs que fofura, minha filha gosta de fazer esses tipos de trabalhos eu só sei crochê.
    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!