MIMANDO A COZINHA

01:04

Eu sei que tenho outros cômodos da casa  para cuidar e mimar também, mas confesso que sou apaixonada pela cozinha.
Amo cozinha cheia de fofuras, aconchegante e bem famiiliar! Aquele tipo de cozinha que você olha e já pensa o que tem de delicioso na geladeira, e expressa o amor que a dona da casa tem por sua família.
Como a maioria de vocês, trabalho fora e tenho uma vida bem agitada.
Nos meus horários livres gosto de estar com a família, costurar, cuidar do meu lar e passear na praia, felicidade para mim está nas coisas simples da vida.
Minha sala tem cores neutras, bege e marrom, quero colocar cor, deixar o ambiente alegre, estou com idéias para colocar em pratica, e aceito novas idéias!
Mas sempre lembro da cozinha de boneca, e fiz um pano de prato.


 
Mas ainda falta detalhes para a cozinha ficar fofa, então pensei em fazer alguns morangos para enfeitá-la, vejam como ficou lindo, farei mais alguns!
 
 
 
Na lateral onde fica a costura, bordei X com linha branca de pesponto.
Anotei tudo em um caderninho os mimos que farei para a cozinha, vamos ver se consigo deixá-la bem mimada e começo a mimar minha sala que está precisando de atenção!
Assim que deixar a cozinha bem fofa, venho mostrar para vocês!
 
 

Ah! O colar de capim dourado que fiz para o sorteio, já foi enviado, juntamente com um mimo!
Espero em breve fazer um novo sorteio e presentear vocês!
Um excelente final de semana!!
 
 
 

You Might Also Like

26 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images