NOTÍCIAS DO MEU EMAGRECIMENTO

16:44

Olá! Como foi o final de semana de vocês?! E a alimentação?! Continua saudável?!
Tenho uma excelente novidade, fui liberada para fazer atividades físicas de baixo impacto, e amanhã começo a fazer pilates!
Meu médico falou que tenho que fazer exercícios que fortaleça o abdomên e os músculos da coluna, que fortalecendo esse conjunto de músculos não sentiria mais tanta dor e claro emagrecer!

 
Ontem fui na academia com meu marido assistir a uma aula de pilates, a instrutora é fisioterapeuta e as aulas são bem puxadas e exige o abdomên contraído a aula inteira em todos os exercícios.
Eu fui somente para observar a aula, mas o maridão já insistiu em fazer minha inscrição e aproveitei para comprar duas camisetas da academia, uma rosa e outra preta.
Amanhã mesmo começo a treinar, e conto para vocês o que tenho achado das aulas.
Com o trabalho muito distante de casa, fiz o favor de comer algumas besteiras sem limites, e a balança subiu sem dó, isso deixa claro que R.A é prioridade para a vida inteira, só assim é possível ter qualidade de vida e ter o peso ideal.
Eu não queria falar, mas é melhor deixar aqui meu exemplo, para que vocês não cometam o mesmo erro que cometi.
Como já disse aqui sou apaixonada por doces e chocolates e comecei a comer uma porção dessas delícias por dia, o que me ocasionou a subir 5kg na balança.
Minha nutricionista já tinha me alertado que poderia comer uma vez por semana uma porção dessas delícias e até mesmo um pedaço de pizza, mas observem  o que acontece quando comemos com os olhos e deixamos o desejo pela comida falar mais alto do que o desejo de emagrecer e ter uma vida saudável.
Quando notei meu comportamento e o ponteiro da balança subindo, comprei uma bolsinha preta para levar para o trabalho minha alimentação, para que assim eu continuasse tendo uma alimentação saudável.


Na bolsinha levo minha marmita para o almoço, um potinho com salada, duas frutas, uma barrinha de cereal e suco, ás vezes também levo mais um potinho com pão de forma integral.




Comecei a me empenhar novamente e para ajudar no incentivo voltei a ler o livro Pense Magro da autora Judith S. Beck, resultado em 1 semana menos 1 kilo!


Não conheço nenhuma dieta mais eficiente e satisfatória que R.A, onde comemos de tudo com moderação e emagrecemos, e o melhor mantendo peso!
Amo ver vocês por aqui!

You Might Also Like

16 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images