NOTÍCIAS DO MEU EMAGRECIMENTO

16:44

Olá! Como foi o final de semana de vocês?! E a alimentação?! Continua saudável?!
Tenho uma excelente novidade, fui liberada para fazer atividades físicas de baixo impacto, e amanhã começo a fazer pilates!
Meu médico falou que tenho que fazer exercícios que fortaleça o abdomên e os músculos da coluna, que fortalecendo esse conjunto de músculos não sentiria mais tanta dor e claro emagrecer!

 
Ontem fui na academia com meu marido assistir a uma aula de pilates, a instrutora é fisioterapeuta e as aulas são bem puxadas e exige o abdomên contraído a aula inteira em todos os exercícios.
Eu fui somente para observar a aula, mas o maridão já insistiu em fazer minha inscrição e aproveitei para comprar duas camisetas da academia, uma rosa e outra preta.
Amanhã mesmo começo a treinar, e conto para vocês o que tenho achado das aulas.
Com o trabalho muito distante de casa, fiz o favor de comer algumas besteiras sem limites, e a balança subiu sem dó, isso deixa claro que R.A é prioridade para a vida inteira, só assim é possível ter qualidade de vida e ter o peso ideal.
Eu não queria falar, mas é melhor deixar aqui meu exemplo, para que vocês não cometam o mesmo erro que cometi.
Como já disse aqui sou apaixonada por doces e chocolates e comecei a comer uma porção dessas delícias por dia, o que me ocasionou a subir 5kg na balança.
Minha nutricionista já tinha me alertado que poderia comer uma vez por semana uma porção dessas delícias e até mesmo um pedaço de pizza, mas observem  o que acontece quando comemos com os olhos e deixamos o desejo pela comida falar mais alto do que o desejo de emagrecer e ter uma vida saudável.
Quando notei meu comportamento e o ponteiro da balança subindo, comprei uma bolsinha preta para levar para o trabalho minha alimentação, para que assim eu continuasse tendo uma alimentação saudável.


Na bolsinha levo minha marmita para o almoço, um potinho com salada, duas frutas, uma barrinha de cereal e suco, ás vezes também levo mais um potinho com pão de forma integral.




Comecei a me empenhar novamente e para ajudar no incentivo voltei a ler o livro Pense Magro da autora Judith S. Beck, resultado em 1 semana menos 1 kilo!


Não conheço nenhuma dieta mais eficiente e satisfatória que R.A, onde comemos de tudo com moderação e emagrecemos, e o melhor mantendo peso!
Amo ver vocês por aqui!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que bom que vais começar! Boa sorte!! beijos,firme e forte!!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga cor de rosa! Que delícia que via começar
    o pilates amanhã. Boa sorte.
    Pega firme ai por que concordo com o que vc disse, R A é a melhor maneira de emagrecer com saúde e não recuperar o peso. Eu também agora estou aprendendo a me alimentar.
    Achei lindinha a bolsa. É isso ai, leve com você a sua alimentação para resistir as tentações!

    Beijos e boa sorte, depois conte-nos como foi no pilates.

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Obrigada pelo apoio!
      Realmente para vencer as tentações é melhor levar a comidinha de casa!
      Bjss

      Excluir
  3. Josye,é isso aí...não deixe a peteca cair não.Vá sempre em frente e insista no seu ideal,às vezes,escorregadinhas acontecem,mas o importante é que vc esteja empenhada,e isso vc está.
    Boa ideia a da sacolinha e marmitinha,com certeza isso ajuda muito.
    Parabéns,vc é uma guerreira!
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice!
      Obrigada pelas palavras de apoio e incentivo, isso ajuda muito a não perdermos o foco!
      Bjss

      Excluir
  4. Olá, Josye!
    Estou ansiosa para que você comece essas aulas de pilates , pois quero saber tudo!
    Tenho muita vontade de fazer.
    No momento estou na academia, faço esteira e musculação(uma série bem rápida, pois não gosto muito), e me inspirando em você, estou fazendo a R.A. há um tempinho. Vamos aguardar o resultado. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Fico tão feliz de saber que você está fazendo R.A, com certeza fazendo atividade física, você terá excelentes resultados, e acredito que já está tendo!
      Pode deixar que irei compartilhar tudo aqui!
      Bjss

      Excluir
  5. oiee
    bah uma vez eu fiz pilates..é bom mas eu prefiro atividade de grande impacto hehe..mas se o teu medico liberou é bom aproveitar ne, e fazer mto pilates..pq o corpo define mesmo
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bethynha!
      Que boa notícia! Fiquei feliz em saber que além de fortalecer minha coluna terei um corpo mais definido, amei :-) !!
      Bjss

      Excluir
  6. Boa sorte Amiga!
    Eu tô pelejando pra emagrecer rsrsrsrs estou com 3 Kilos acima do peso
    Preciso fechar a boca
    Ontem minha sogra veio em casa e me trouxe Doce de Leite
    Ai meu Deus!
    Doce de leite com Queijo Branco é Tudo de Bom!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea!
      Controla o peso, que você elimina rapidinho o excesso, é só reduzir os doces.
      E diminui a quantidade que você come das delícias que sua sogra traz para você, fiquei com água na boca rss...
      Bjss

      Excluir
  7. Eu preciso voltar pra dieta urgente kkkk....preciso me animar!!!
    Obrigada pelo carinho lá no blog.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGUINHA,GOSTEI DO SEU POST,MAS ESTOU TÃO VOLÚVEL COM MINHA DIETA,HORA FAÇO HORA NÃO.MAS NÃO VOU PERDER AS ESPERANÇAS NÉ?
    BOM FINDI.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!
      Não desanime! É a sua saúde, não é apenas aparência.
      Procure reduzir massas, refrigerantes e doces, você já terá um excelente resultado e procure fazer caminhada!
      Conte com meu apoio sempre!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!