MINHA PRIMEIRA AULA DE PILATES

14:16

 
 
 
Cansei de dar desculpas para as atividades físicas, na última semana ia começar a fazer as aulas de pilates, mas com tantas obrigações não consegui ir.
Ontem fiz minha primeira aula, não estou fazendo no horário que planejei, mas o importante é que fiz minha primeira aula!
Farei em outro período, 3x por semana, gostei muito da aula, bem dinâmica e pode não parecer tão puxado, mas hoje acordei com dores nos músculos que exercitei.
 
 
A aula foi com elásticos, igual a essas imagens que coloquei aqui no blog, fiquei satisfeita por não ser uma aula rotineira, cada dia será com um aparelho diferente.
Espero ter resultados positivos com o pilates, fortalecer os músculos da minha coluna e não sentir mais dores, e ainda modelar o corpo :-) !
Só preciso ter uma alimentação adequada antes dos exercícios, pois me senti mal na aula, preciso conversar com minha nutricionista.
Mas se vocês tiverem alguma sugestão sobre alimentação antes e pós treino, deixe sua dica para mim!
Não fui me pesar essa semana ainda, mas no período noturno tenho sentido muita vontade de comer doces, ontem comi um chocolate alpino e saboreei bastante para satisfazer o desejo!



You Might Also Like

24 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images