SERÁ QUE SÓ A MAGRA É LINDA?!

14:52


Toda vez que vejo a modelo Plus Size Fluvia Lacerda, fico inspirada com sua beleza e auto-estima, ela é um exemplo e diferencial do que estamos habituadas a ver.
Não quero com esse post convencer ninguém a desistir de ser magra, pelo contrário, quero que vocês notem como são lindas apesar do sobrepeso e o fato de emagrecerem, só as tornarão mais belas e saudáveis.
Digo isto, pois quando estava com 75 kilos fiquei muito desanimada com o meu peso, e deixei de me cuidar, não dava a miníma atenção que merecia para o meu corpo e meu bem-estar.
Eu estava com sobrepeso e não me arrumava mais, e achava que tudo ficava horrível em mim.
 Já eliminei 10 kilos, ainda faltam 5 ou quem sabe 7 kilos para o meu objetivo, mas aprendi muito com as modelos plus size, elas são maravilhosas e lindas apesar de não serem magras.


Observem a harmonia de seus rostos, seus cabelos, e como ficam lindas e sensuais quando se vestem de acordo com o corpo que tem.



Nós mulheres temos tudo o que precisamos para estar maravilhosas, temos roupas, sapatos, acessórios e cabelo para fazer o que quiser!.
O injusto é se olhar no espelho e se achar horrorosa porque não está no peso ideal, na jornada do peso ideal podemos transformar cada dia em um novo aprendizado, e arrasar na passarela da vida.
De vez darmos audiência para as piadinhas de mau-gosto sobre o nosso peso, devemos transformar esse limão em uma limonada e arrasar desde já.
Eu perdi muito tempo me descuidando porque estava chateada por causa do meu peso, podendo fazer dessa jornada para o peso ideal mais alegre e aprender desde já a me valorizar, e realçar meus pontos fortes.




O que vocês tem feito na jornada para o peso ideal para estarem mais belas?!


You Might Also Like

26 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images