PEQUENAS FELICIDADES

17:08


Um perfumador de ambiente para o meu quarto, com muitas flores com um suave aroma, deixa o ambiente mais agradável!
Sou apaixonada por flores artesanais, tenho tulipas na minha sala, e vários acessórios com elas, pois trazem sua beleza ao ambiente.

E deixa qualquer look mais feminino e romântico!
Ontem chegou a minha nova mesa de trabalho para o meu Atelier, fiquei tão feliz!
Ela é mais alta e tem bastante espaço para guardar os meus materiais, é muito gratificante trabalhar com o que amamos.
Esqueci minha máquina fotográfica na casa da minha mãe, mas irei buscar no final de semana e posto para vocês verem minha mesa e como organizei!
Já está saindo novos acessórios:

Pequenas felicidades é que fazem o nosso dia-a-dia ser mais bonito e colorido, a beleza  está na simplicidade e tranquilidade de viver.
Veja mais sobre pequenas felicidades no blog Botoezinhos!

You Might Also Like

10 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images