RECEITA SANDUÍCHE LIGHT

14:14

Olá como foi o dia dos pais e o final de semana de vocês ?!
O meu foi bem tranquilo, irei visitar amanhã o meu pai, no domingo fiz um bolo de milho para o café, meu marido amou!
Mas não posso descuidar da R.A ontem acabei me rendendo, fiz um doce de morango que copiei do Blog da Tami...
Vim compartilhar com vocês uma receitinha de sanduíche light que a minha nutricionista me passou, tem apenas 130 calorias por porção.

(Imagem Google)

SANDUÍCHE DE BERINJELA E PEITO DE PERU

1/2 berinjela em cubos
1/2 colher (sopa) de azeite
1 dente de alho amassado
1/2 cebola pequena cortada em cubos
1/2 colher (sopa) de alcaparras
Ervas frescas a gosto
2 fatias de pão de forma light
40g de blanquet de peru

Modo de Preparo:
1. Refogue a berinjela no azeite e junte o alho e a cebola.
2. Deixe cozinhar até amaciar e bata no processador.
3. Junte a alcaparra e as ervas.
4. Coloque sobre as fatias de pão e enfeite com a blanquet.

Rendimento - 2 porções
130 calorias por porção

BOM APETITE!

You Might Also Like

4 comentários

  1. AMO PEITO DE PERU E ESSE SANDUICHE TÁ COM UMA CARA ÓTIMA! BJS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. manter dieta é dificil e as vezes muito caro, apesar do resultado compensar..o duro é se manter na linha, rsrsrs

    Bjinhoss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com água na boca! Com certeza farei. O seu blog está lindo. Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida to passando pra conhecer o seu Bloguinho,e já me deparo com uma delicia dessas, vou incluir a receita na minha dietinha...kkkk

    Beijos com Jujuba
    Coisinhas Da Jujuba

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!