MINHA COZINHA ANTES E AGORA

16:48


Hoje vim apresentar a minha cozinha para vocês conhecerem, vejam se realmente não é pequena, é uma cozinha de boneca!



Como falei em outro post sobre minha cozinha, ela é pequena por isso chamo carinhosamente de cozinha de boneca, amo desse jeitinho, e quero deixá-la mais bonita, com alguns mimos.
Na semana anterior comprei uma cortina de plástico para a janela, mas o maridão opina na decoração rss, e não gostou da cortina de plástico que comprei.
Eu queria colocar uma de renda, mas infelizmente o fogão fica em frente a janela, então não seria adequado.
Quando compramos nosso apartamento essa cozinha era assim:


O azulejo era antigo e todo o apartamento precisava de reforma, compramos 1 ano antes do nosso casamento, e meu marido se empenhou na reforma, para que tudo ficasse como nós tinhamos planejado, e eu me empenhei para o grande dia do nosso casamento, e preparei nos minímos detalhes.
Os convites do casamento, as tags dos lencinhos, foram feitos por mim e meu marido e outros detalhes do nosso casamento, ele sempre se preocupou em me ver feliz e realizada!
Bordei todos os meus panos de pratos, ganhei duas colchas lindas de crochê da avó dele, inclusive a colcha azul de crochê mostrei aqui!
A história é longa, fica para outro post...mas com muito esforço conseguimos realizar o nosso sonho, em novembro faremos 2 anos de casados!
Reformamos o apartamento inteiro. Na cozinha trocamos todo o azulejo, e quebramos parte da parede e fizemos uma cozinha americana.
Minha cozinha vista da sala:


O que fiz para deixá-la mais mimosa foi as cocoricós nos porta-mantimentos, deixou a cozinha com aparência de lar-doce-lar!
Atrás da minha cozinha fica a área de serviço, sou apaixonada por esses ambientes da casa onde organizamos tudo para o bem-estar da família.



Espero que tenham gostado da minha cozinha de boneca, e conto com a sugestão de vocês nos comentários, para deixá-la mais linda e com jeitinho de lar-doce-lar!



You Might Also Like

35 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images