ESMALTE E LIVROS

13:04


Livros sĂŁo companheiros, sĂŁo amigos que nos acompanham na espera da consulta mĂ©dica, no intervalo do almoço, enquanto espera o esmalte secar, enfim, Ă© possĂ­vel fazer uma viagem com um livro.
Meus livros preferidos sĂŁo de auto-ajuda, pois nos ensina a sermos pessoas melhores, nos ajuda a transformar nossos pontos fracos em pontos fortes, e conhecimento sempre Ă© bem-vindo!
Um dos meus livros preferidos Ă©  A Mulher Total de Marabel Morgan, fala sobre o relacionamento do casal, ensina a mulher ser esposa, amante, mĂŁe e nĂŁo deixar de se amar.

Esmalte Garota Pop - Impala
Marabel Morgan nos ensina a estabelecer prioridades, a ter tempo para cuidar de nĂłs, e preparar uma noite de amor bem calorosa.
Sexo tem inĂ­cio Ă s dez horas da noite na cama, supersexo Ă© o climax de uma atmosfera cuidadosamente preparada durante o dia. Sua atitude durante os primeiros quatro minutos apĂłs seu marido estar acordado, predispĂ”e seu humor durante todo o dia.Beije-o de manhĂŁ bem cedinho. A atmosfera adequada para o amor pode ser criada por vocĂȘ antes do cafĂ© da manhĂŁ.
Acaricie suas costas enquanto ele se levanta. Sussurre em seu ouvido. Cautelosamente vå até o banheiro e lave os olhos antes que ele acorde.
NĂŁo se esqueça que seu marido pode suportar tudo, menos o tĂ©dio. A mesma camisola, mĂȘs apĂłs mĂȘs, nĂŁo vai excitar nenhum homem. Experimente camisolas novas e ousadas. SerĂĄ que vocĂȘ jĂĄ apareceu tĂŁo sexy pela manhĂŁ, que seu marido chegou tarde ao escritĂłrio? Pelo menos, vocĂȘ pode fazĂȘ-lo desejar que pudesse ficar em casa.
Certa esposa muda a roupa de cama frequentemente, enquanto seu marido se veste para ir trabalhar. Enquanto borrifa o lençol com algum perfume, murmura: "- Querido, volte cedo para casa hoje Ă  noite". Isto serve de incentivo ao marido por todo o dia. Se vocĂȘ espera uma relação sexual maravilhosa hoje Ă  noite, deve começar definitivamente, pela manhĂŁ, com palavras. É primordial.
Marabel Morgan - trecho do livro Mulher Total


(Imagens Google)

Escolhi o esmalte da nova coleção da Impala cor Garota Pop, como toda estação os esmaltes entram com cores novas, os livros quando lemos novamente também se renovam.
Gostei tanto do livro Mulher Total que jĂĄ li vĂĄrias vezes.
Minha Ășlima aquisição na livraria foi o livro "VocĂȘ pode ser Feliz sem ser Perfeita" das autoras Alice D. Domar, PH.D. & Alice Lesch Kelly.
Me identifiquei muito com o livro, pois nós mulheres temos muitas obrigaçÔes e o dia é pequeno para tantos compromissos, e muitas vezes ficamos chateadas por não conseguir fazer tudo.


JĂĄ li 52 pĂĄginas do livro e tenho aprendido bastante.
Posso nĂŁo conseguir fazer tudo da forma como gostaria, mas estabelecendo minhas reais prioridades, sei que estou fazendo o meu melhor com muito carinho.
Nunca serei perfeita, pois não existe um ser humano que é, mas posso ser feliz tendo uma vida de qualidade e vivendo cada momento sem stress e preocupação, não preciso me sentir sobrecarregada com tantos compromissos que tenho no meu dia, se não conseguir dar conta de todos eles.



Estou aprendendo com este livro a estar mais tranquila e nĂŁo exigir de mim alĂ©m do que posso fazer, o dia tem 24 horas e preciso ter um tempo todos os dias para descansar e cuidar de mim, para que eu possa estar bem e cuidar da minha famĂ­lia.
Esses sĂŁo os meus  dois livros de cabeceira, conheçam mais livros e esmaltes no Blog da Fernanda Reali.
Um Ăłtimo final de semana para todas vocĂȘs!

You Might Also Like

20 comentĂĄrios

  1. livros e esmaltes sĂŁo lindas companhias.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye! Nossa, amei os dois livros e jĂĄ vou colocar na minha listinha para ler, eu sabia que essa blogagem seria 10.
    Lindo o esmalte.
    Bjos, LĂș.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Luciana!
      Também amei essa blogagem, minha nova lista de aquisição cresceu rss...
      Bjss

      Excluir
  3. Amei o primeiro: A Mulher total.
    Obrigada pela dica.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Diacuy!
      Esse livro Ă© Ăłtimo, super recomendo!
      Bjss

      Excluir
  4. É verdade... leitura se leva para todos os lugares, o que Ă© Ăłtimo!!! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Marion!
      Os livros sĂŁo nossos amigos de todas as horas!
      Bjss

      Excluir
  5. OI Josye, gostei muito do esmalte delicado e charmoso.
    E adorei as dicas dos livros. NĂŁo li nenhum dos dois e jĂĄ anotei aqui na minha lista de livros para ler.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Chris!
      Esse esmalte é da coleção primavera, esses livros são ótimos!
      Bjss

      Excluir
  6. Excelente escolhas, os livros sempre nos ajudam, mesmo que seja apenas para passar o tempo : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dica de leitura anotada, também adoro livros de auto-ajuda. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OlĂĄ Josye, tambem tenho o livro Voce pode Ser feliz sem ser perfeita, mas ainda nao li.
    Ja coloquei na minha lista A Mulher Total de Marabel Morgan.
    Adorei a indicação.
    Belo esmalte

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Ana!
      Esses livros sĂŁo excelentes, que bom que gostou do esmalte!
      Bjss

      Excluir
  9. OI, Josye! Como vocĂȘ sabe, eu tambĂ©m gosto muito de ler, e jĂĄ anotei o nome dos dois livros. O esmalte Ă© muito bonito. Beijinhos e tenha uma semana MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Roberta!
      TambĂ©m sou como vocĂȘ, amo ler e aprender!
      Bjss

      Excluir
  10. Oi Josye, nĂŁo conheço os livros (ainda), mas passei para agradecer as palavras de incentivo deixadas no meu blog. É maravilhoso receber carinho de pessoas que a gente nem conhece pessoalmente, mas que jĂĄ tomam lugar especial nas nossas vidas! Desejo sĂł coisas boas pra vocĂȘ tambĂ©m!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Gerliane!
      Estamos aqui nesse mundo virtual para se alegrar umas com as outras, e se for preciso chorar, também iremos chorar.
      Gosto de poder compartilhar um pouco de mim aqui,e fazer novas amigas, obrigada pela visita!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentĂĄrio!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!