PORTA-LINHAS COM RECICLAGEM

20:21


Gosto de ter meu ambiente de trabalho organizado e funcional, de forma que tudo fique organizado e em seus devidos lugares, e de fácil acesso.
Deixava todas as minhas linhas guardadas em um potinho, mas toda vez que precisava achar uma linha, fazia aquela bagunça para encontrá-la.
Elas tinham seu local apropriado para ficarem guardadas, mas não era funcional, devido a quantidade de linhas e cores.
E como não gosto de bagunça e isso me deixa apavorada para trabalhar, resolvi fazer um porta-linhas funcional, prático e o melhor super em conta!
Em um passeio no Centro da cidade no final da tarde, encontrei um folha de isopor na rua e logo trouxe para casa, cortei um pedaço do isopor e envolvi com retalho de lycra que tinha aqui em casa.


Colei a lycra com cola branca e para garantir que não ia soltar do isopor coloquei nas pontas alfinetes de costura.
Para encaixar as linhas coloquei alfinetes de costura, e coloquei as linhas em cima que mais tenho utilizado.

Ficou funcional e prático, deixo sempre em cima da minha mesa de trabalho e dividi as linhas por cores e tipos, de um lado linhas de costura e do outro para patchwork.
Praticamente não tive gasto algum, todos os materiais eu tinha em casa, e o isopor encontrei na rua, mas é um material super em conta.
Gostei do resultado, ficou bonito e muito funcional para o meu trabalho.
No blog da Mari está tendo a Mostra de Arte em Reciclagem, fui convidada por ela, e estou participando com o porta-linhas, vai até amanhã sexta-feira 31/08, aproveitem para participar e conhecer o trabalho e criatividade  de várias blogueiras com reciclagem!


Amo ler o comentário de vocês, o que acharam?
Alguma dica de organização e praticidade para um atelier?!

You Might Also Like

19 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images