MEU QUARTO E A PRIMAVERA

13:19


Mês de setembro é o mês que inicia a estação das flores, e para a chegada dessa estação fiz uma cortina para meu quarto repleta de flores.
Para as alças da cortina fiz flores roxas de sianinha e coloquei uma peróla no meio das flores, ainda não costurei as flores na cortina, mas estava ansiosa para mostrar para vocês!


Se existe algo grande no meu apartamento são as janelas, foram 5 metros de tecido para a cortina, fiz durante minhas horas vagas e gostei de ter uma cortina diferente nesse estilo, o tecido que usei foi o oxford.
 
Espero que tenham gostado! Meu pc está com problemas, por isso não tenho postado e nem respondido os comentários, responderei todos hoje nos Comentários!
Estou muito feliz que tem surgido novas seguidoras, e em breve farei um sorteio aqui no blog para contribuir todo o carinho que tenho recebido de vocês!
Não imaginava que seria tão maravilhoso ter um blog, compartilhar um pouco de mim, então assim que atingir minhas primeiras 100 seguidoras farei um mimo para ser sorteado :-) !
Amo saber que você passou aqui, deixe seu comentário!!
 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi flor!! Amei a cortina, gosto muito deste decido é ótimo pra tudo. Lavar, secar e passar facilita a nossa vida né!
    Ai ai ai um sorteiooooo!! Oba oba to dentro!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. JOSIE,
    A CORTINA ESTÁ O MÁXIMO!
    VOU VER SE ACHO UMA ESTAMPA LEGAL DESSE TECIDO AQUI EM SALVADOR.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  3. OOOi você é muito prendada, ficou um amor sua cortina.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Sua cortina ficou uma graça. Depois que colocar as flores, então... Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Josie linda sua cortina de flores!! vim agradecer sua visitinha!!obrigada e volte sempre.

    bjinhos boa semana Sue.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!