ESMALTE DA SEMANA E LITORAL DE SÃO PAULO

22:51


Amo esmaltes, e gosto de fazer minhas próprias unhas.
Sábado o sol resolveu sorrir no litoral de São Paulo, nasci aqui e amo praia e verão!


Escolhi o esmalte da marca Nati a cor Clean, porque me lembra o mar, é a primeira vez que pinto minhas unhas nesse tom.
Gosto de esmaltes com cores mais clássicas, mas como a Blogagem Coletiva de Esmaltes dessa semana é sobre a nossa região, escolhi o tom azul, pois me lembra praia, sol e mar, apesar de estarmos no inverno rss.

(Praia de Boissucanga)

O litoral de São Paulo é muito conhecido por causa de suas praias, a praia de Boissucanga é uma de minhas favoritas, situada no Litoral Norte.
Suas águas são tranquilas e está sempre limpa, além de ter tudo o que precisa próximo (shopping, farmácia, restaurantes).




Conheçam  lugares maravilhosos e esmaltes lindos no Blog da Fernanda Reali !

You Might Also Like

16 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images