ORGANIZANDO MEU CANTINHO DA BELEZA

01:27

(Imagem Google)
A maioria das mulheres amam maquiagem e gostam de estar bonitas. 
Acredito que todas nós temos pelo menos 1 item de maquiagem que levamos na bolsa.
Meu cantinho da beleza que organizei, em casa, para esses momentos. Onde faço escova e maquiagem. Sou apaixonada por batons. Uso em média 4 cores diferentes no dia, até quando estou em casa gosto de variar, não tenho muitos batons, tenho o suficiente para uma mulher  usar e estar bem.

Guardava os itens de maquiagem que mais usava aqui com as bases e algumas sombras:


Imaginem na hora de escolher um batom ou pegar uma sombra, fazia uma tremenda bagunça, tinha que tirar a maioria dos batons, ou ficava sempre usando os mesmos.
Como toda artesã amo reciclar objetos, foi quando estava guardando as compras de supermercado que observei a caixinha que vem com o sabão e o amaciante, ela era ideal para organizar meus batons!


Então separei a caixinha, cortei o excesso de papelão e encapei com TNT lilás e coloquei em volta sianinha rosa.
Organizei meus batons nessa caixinha, facilitando a minha visualização para escolher e deixando o local sempre organizado, e também coloquei outros itens:

Gostei muito do resultado, uma peça simples que deixou meu cantinho com harmonia e muito mais organizado, ficou muito mais fácil escolher a maquiagem.

As gavetas deixei para as sombras, base e acessórios que mais uso:

Esses são meus pincéis de maquiagem, deixo todos eles em um potinho, tenho o essencial para fazer uma make.up bonita.

E vocês como tem organizado seu cantinho da beleza ?!

You Might Also Like

12 comentários

  1. poxa, com tudo organizado fica tudo muito mais fácil e melhor.
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Realmente ficou uma gracinha a caixinha,
    sianinha da um acabamento delicado.
    Ficou lindinho, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um dia tb quero organizar o meu. Parabéns pela eliminação de peso!!! Um bjooooo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      Amei separar um tempo do meu dia para organizar minhas maquiagens.
      Bjss

      Excluir
  4. Muito boa essa ideia de reciclar a caixinha. Ultimamente também tenho olhado para as embalagens com outros olhos rsrsrs. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Nem me fale rss,agora tudo eu vejo um jeitinho de reciclar!
      Bjss

      Excluir
  5. Super organizado!
    Adorei a caixinha reciclada.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Caixinha!
    Também adoro organizar as minhas coisas.

    Beijos e um Lindo Final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!