Tapete de Crochê com Flores Alto Relevo

12:12


Hoje vim mostrar para vocês um tapete que fiz para o meu quarto, como estou no projeto de decorar minha casinha fiz esse tapete todo em rosas alto relevo.
Nas rosas laterais do tapete bordei algumas pedrinhas no tom lilás e no centro do tapete deixei sem pedrinhas para que fique confortável quando for pisá-lo.


Amo dar um toque de carinho e capricho para o meu lar, é uma alegria deixá-lo lindo com os artesanatos que preparo para ela, o maridão já queria que eu colocasse o tapete no quarto rs.
Ainda não usei o tapete, vou usá-lo quando acabar de fazer a cortina que estou preparando para meu quarto, vejam mais alguns detalhes do tapete:




O que vocês acharam??
Gostaria de saber o que vocês tem feito para deixar o lar de vocês mais aconchegante !!
Coloque nos comentários, é uma alegria ter a atenção de vocês !!

You Might Also Like

22 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images