DIA DE PESAGEM

22:55


Sexta-feira foi o dia da minha pesagem estou com 65,100kg, emagreci 500gr.
Como disse para vocês emagreço lentamente, mas fico feliz por estar emagrecendo e estar mais perto do meu objetivo.
Essa semana mais uma vez estou com a agenda cheia e ainda de TPM...essa fase é muito difícil para mim, tenho vontade de comer doces e fico muito sensível, emotiva rss.
Vou separar umas receitinhas lights para fazer essa semana e prometo vir aqui postar,  fiz  em casa uma pizza de frigideira com presunto e queijo cottage, ficou uma delícia e passou aquela ansiedade de comer pizza.
Nessa epóca fico tão sensível que não tenho apetite para almoçar, mas se tiver um doce...é difícil recusar, procuro ser mais razão que emoção, porque para ganhar peso é muito  rápido.
Ontem aproveitei o dia para organizar meu atelier e fiz um porta-linhas de costura.
Tenho uma agenda do ano passado que deixo na minha mesa, pois lá tenho anotado alguns projetos de costura e acessórios feminino, e olha só o que encontrei:


Era um dia de pesagem, sempre procurava escrever uma frase motivadora para seguir em frente, preciso retornar esse hábito!
Ainda tive tempo para assistir TV no domingo, estava vendo o programa da Eliana (ela sempre usa uns maxi.colares lindos...), ela entrevistou o cantor Belo e a sua espôsa Gracyanne que falou na entrevista que faz R.A e não come chocolate há doze anos e não sente falta... disse que com a reeducação ela adquiriu novos hábitos, mas a apresentadora Eliana não deu muita importância para a R.A e seguiu a entrevista com outras perguntas para o casal, e eu super interessada em saber da R.A da Gracyanne.


Hoje caminhei por 40 minutos, pretendo voltar a tomar o Diet Shake a noite, tinha parado porque fiquei enjoada. Mas como meu corpo está clamando por doces e o Diet Shake tem um gosto bem apurado de chocolate, quem sabe reduz a minha ansiedade...
Meninas preciso de receitinhas ligths doces please, quem tiver alguma vai ser de grande ajuda!! 
Vou tentar estar mais presente essa semana!
Uma excelente semana para todas vocês!








You Might Also Like

7 comentários

  1. oieee..temos que comemorar a cada grama perdida ne amiga..Devagar a gente vai emagrecer e chegar no verão lindonas..
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bethynha!
      Tem que comemorar mesmo pra não perder o foco rss..
      Bjss

      Excluir
  2. acho muito valida essas frases.... ideia linda
    parabens pela eliminação
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garota, é isso aí, não vamos perder a força! bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!