ESMALTE DA SEMANA E LITORAL DE SÃO PAULO

22:51


Amo esmaltes, e gosto de fazer minhas próprias unhas.
Sábado o sol resolveu sorrir no litoral de São Paulo, nasci aqui e amo praia e verão!


Escolhi o esmalte da marca Nati a cor Clean, porque me lembra o mar, é a primeira vez que pinto minhas unhas nesse tom.
Gosto de esmaltes com cores mais clássicas, mas como a Blogagem Coletiva de Esmaltes dessa semana é sobre a nossa região, escolhi o tom azul, pois me lembra praia, sol e mar, apesar de estarmos no inverno rss.

(Praia de Boissucanga)

O litoral de São Paulo é muito conhecido por causa de suas praias, a praia de Boissucanga é uma de minhas favoritas, situada no Litoral Norte.
Suas águas são tranquilas e está sempre limpa, além de ter tudo o que precisa próximo (shopping, farmácia, restaurantes).




Conheçam  lugares maravilhosos e esmaltes lindos no Blog da Fernanda Reali !

You Might Also Like

16 comentários

  1. OI Josye, eu adoro São Paulo, mas não conheço nada do litoral. Adorei as fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!
      A cidade de SP é ótima, lembro dos locais de compras rss..mas o litoral é um local muito gostoso para descansar.
      Bjss

      Excluir
  2. ui, que lindo, azul da cor do mar, adoro essa marca de esmalte
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que postagem....Clean...amei!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Também amo Boiçucanga, sempre que posso estou lá. Esse seu esmalte tem tudo a ver com a praia. Também falei do litoral norte no meu post. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oieee
    sou apaixonada por esmaltes..uhuuuuuu
    cada semana eu pinto de uma cor..
    seus pés ficaram lindos com essa cor
    bjao e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Duas coisas que amoooo.. esmlate azul e praia.. arrasou : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Josye! Obrigada pelas ideias na decoração do quarto do filhote!!! Adorei o esmalte, e as imagens me deixaram com água na boca. Gosto muito de estat em contato com a natureza. Ah, já estou começando a dieta, tá? beijinhos e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Estou curiosa para ver como vai ficar a decoração do quarto do seu filho, as idéias que você tem junto com as escolhas dele, vai fazer um quarto lindo.
      Estou muito feliz por estar começando a R.A, vc vai ver como é saudável emagrecer com uma dieta balanceada e sem passar fome, apenas mudando os hábitos.
      O que precisar conte comigo!
      Bjss

      Excluir
  8. Sou paulista da capital, e se tdo der certo ano que vem me caso e vou morar no litoral...
    Acredito que vou ganhar muito em qualidade de vida. Adoro
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Seja bem vinda ao Litoral! Com certeza vai acrescentar muito na sua qualidade de vida, aqui tudo é próximo e muito bom para se viver!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!