AS COCORICÓS ESTÃO INVADINDO MINHA COZINHA

14:01




Desde quando customizei meus portas-mantimentos com as cocoricós fiquei tão apaixonada por elas que estão invadindo minha cozinha !!
Quero encher minha cozinha com essas fofurices,  fiz esse pano para por em cima do meu fogão, aqui usei a criatividade e a galinha sentou no ovo e quebrou rss, achei que ficou um mimo !
Continuo com a decoração do meu apartamento, mas tenho um grande zelo pela minha cozinha e sempre a observo para deixá-la mais agradável.
Minha cozinha é muito pequena mesmo, mas amo ela assim, e quando reformamos o apartamento a deixamos multifuncional e fizemos americana, aqui tem tudo rss...
Como meu fogão fica em frente da janela, não tenho cortina, mas resolvi fazer uma e quero deixá-la bem linda, farei também um móbile e quem sabe mais algumas fofurices...
Estou pensando em uma cortina assim:


Quero ela de renda porém bem básica, mas o que me deixa preocupada é a gordura, pois o fogão está de frente para a janela e não tem como mudá-lo de local.
Quando ela estiver totalmente pronta irei mostrar para vocês !
Uma ótima semana para vocês !!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Josye adorei seu blog,você é muito prendada,parabéns.
    Também tô te seguindo viu.
    Parabéns pela reeducação alimentar,também
    estou precisando.
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami !
      Que prazer tê-la em meu blog, fique a vontade !
      Bjss

      Excluir
  2. Oi josye, estou iniciando nos apliques, então todos que vejo venho ver de perto. Amei. Quero ainda fazer muitas galinhas. Só fiz maçãs e corações por enquanto. Adorei os seus trabalhos.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luzia !
      Fique a vontade no meu blog ! Estou apaixonada pelas galinhas, fazendo várias rss..é muito gostoso decorar o nosso lar com peças feitas por nós !
      Bjss

      Excluir
  3. Amei o paninho de prato de galinha, eu amooo, minha cozinha esta sendo invadidas por elas rs. Obrigada pela visitinha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. ola vim te visitar e conhecer teu blog pegueiseu link no mosaico, adorei suas artes.
    Vá conhecer o meu também.
    beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!