ESMALTE E VERÃO

00:00



O sol logo cedo está brilhando, aqui no litoral de São Paulo, atrasamos o relógio 1 hora, chegou o verão, a estação mais quente do ano!!
Amo essa estação de dias quentes e alegres, com final de tarde refrescante, gostosa para dar um passeio e beber uma água de coco.
Verão pede cores alegres e roupas confortáveis, escolhi o esmate Chic Pele da Colorama, um tom claro que traz leveza e deixa a unha com aspecto de bem cuidada.


Nós pés coloquei um adesivo de borboleta.



Para quem curte uma praia ou piscina, não deve se expor ao sol sem filtro solar e beber bastante água.
Sei que vocês sabem disso, mas lembrar nunca é demais :-) :

- Use filtro solar acima de 30, use um chapéu e guarda-sol;
- Evite se expor ao sol da praia ou piscina nos horários das 10:00 ás 16:00hs;
- Use roupas leves e confortáveis;
- Prefira ingerir frutas, coma bastante salada e beba bastante líquidos como um suco natural;

Cuidando assim de você e sua família, seu verão será maravilhoso e inesquecível!!!



O que você faz para aproveitar a estação mais quente do ano?!
Veja mais histórias de Esmalte e Verão no blog da Fernanda Reali.
Ah! Não poderia deixar de convidá-las para o encontro de blogueiras e leitoras que ocorrerá aqui na baixada Santista no dia 19 de janeiro, em um sábado.
Quem está organizando é a Vera Moraes do Blog Aqui Tem de Tudo, eu estarei presente e ficarei muito feliz em conhecê-las pessoalmente.
Quem quiser participar, entre em contato com a Vera, tem um banner do encontro
 no lado direito do blog :-) !!
Um belo final de semana!!

You Might Also Like

60 comentários

  1. Nossa Joyce vir aqui e olhar um pouco da minha cidade é um momento maravilhoso vc não imagina o q me proporciona imensa alegria qtas saudades...vivo a 21 anos aqui..e só fui depois de 11 anos a passeio e já estou mais 10 anos aqui sem retornar...nossa é muitas saudades

    Amei o seu esmalte ficou lindo e seu pé ficou um charme.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!!
      Fico muito feliz por ter proporcionado essa felicidade para você!!
      Bjss

      Excluir
  2. Josye, prá falar a verdade eu não gosto muito do verão...rs
    fora a praia, prá mim é sofrimento, detesto sentir calor, enfim...mas procuro fazer sempre algo prá me distrair e esquecer o calor. bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilma!!
      Que bom que o verão só dura 3 meses!!
      Obrigada pelo seu comentário!!
      Bjss

      Excluir
  3. Lindo ,bem ilustrado teu post. Coisa boa estar assim na praia,. Dentro de uns dias estarei lá!! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!!
      Que bom que irá para a praia, aproveitar o verão!!
      Bjss

      Excluir
  4. Olá querida,

    adoro o verão... as roupas fresquinhas... e muuuuita água...
    amei a dica do esmalte...fofo...

    beijos,
    Fatima

    ResponderExcluir
  5. Nossa... praia lotadaça! Mas o mar estava calmo, né! que delícia!!!
    Queria muito participar deste encontro, mas não tenho como confirmar nada no momento... buááá! Tenho certeza de que será sensacional.
    Bjns, e um ótimo findi!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cici!!
      Final de semana parece que todos vem para cá rss!!
      Que pena que não poderá vir ao encontro...
      Bjss

      Excluir
  6. BOM DIA AMIGA!!!
    Nossa que calorão mesmo né, e que formigueiro é esse na praia menina?? Nossa não!
    Realmente é bem lembrado sobre o filtro solar, eu mesma preciso urgente mandar manipular um.
    Pois todos deixam meu rosto esbranquiçado e gorduroso.
    BEIJÃO UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!!
      Aqui está assim todos os finais de semana, é o mês de janeiro!!
      Não deixe de usar o filtro solar!!
      Bjss

      Excluir
  7. Amei a sua Postagem!
    O Esmalte é LINDO e muito DELICADO!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Linda escolha, também tenho este esmalte, mas o interessante é que np vidrinho é uma cor um pouquinho diferente da real do esmalte, mas ele é lindo, achei uma cor muito 'chic' como o nome mesmo diz...
    Gosto muito da BC da Fernanda por dois motivos, para cuidar da minha vaidade preciso me policiar e esta brincadeira me ajuda, e para conhecer novos blogs e amigas, adorei conhecer seu cantinho pois se parece bastante com o meu em essência e em conteúdo....nossas mudanças de vida....já estou te seguindo com certeza...ótimas emana para você.


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta!!
      Também acho ele mais claro nas unhas, mas gostei muito do resultado, por ser um esmalte bem clarinho!!
      Bjss

      Excluir
  9. Oi!
    Estes adesivos são bem práticos mesmo! bjus

    ResponderExcluir
  10. Esmalte muito fofo! Simples, clarinho e ótimo pro verão!

    Morar numa praia, ahhh, que sonho!
    E no verão todo o cuidado com a pele é essencial, e água, muita água!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este esmalte é minha cara! Adoro clarinho assim. E menina até que a praia por SV não esta tão cheia... Aqui esta!
    Tbm gosto do verão, mas o que me incomoda é o tempo quente e abafado...
    E olha se der certo tbm irei ao encontro da Vera.
    Desejo um Feliz 2013!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreza!!
      Eu imagino como deve estar Praia Grande só pelo trânsito, lotado!!
      Ficarei super feliz se for no encontro :-) !!
      Bjss

      Excluir
  12. Oi Josye,
    no verão eu também só quero saber de roupas leves. É uma dificuldade para eu me vestir para trabalhar. kkkk
    Eu acho lindo o esmalte delicado assim, mas na minha mão parece que faltou cor. kkkk
    Ai que vontade de pegar um avião e ir em Santos conhecer vocês!
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!!
      Escolher roupas para leves e confortáveis no verão para o trabalho, realmente ninguém merece lembrar essa parte kkkkkkkk...podia ser verão com sol quente só nos finais de semana!!
      Bjss

      Excluir
  13. que pena que nao poderei ir nesse encontro! estou programando um passeio na praia em agosto....quem sabe fazem outro! suas unhas estão lindas!

    bom domingo, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Cristina!!
      Que pena que não poderá ir ao encontro...quem sabe organizam o próximo para agosto?!
      Bjss

      Excluir
  14. que mãos lindassssssssssssss...capotei...e esse adesivo mega feminino na unha do pé ficou mó charme...vc fez a linha docemente feminina e isso em verão é beeeeeeeeeeeeeeeem refrescante, portanto adequadíssimo...seu blog é totalmente feminino, por sinal...do nome ao conteúdo...uma elícia de espaço...gostei muito...um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonor!!
      Você é muito carinhosa, obrigada pelo elogio!!
      Bjss

      Excluir
  15. Oii, Josye !!!

    Ao chegar aqui pra te ver ,tive a grata surpresa em ver q já conhecia teu blog e não só isso...sou tua seguidora , adoooorei.

    Amei o post, as dicas , tuas unhas ficaram lindas e chiques...só tenho pena de não poder ir ao encontro.hehehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!!
      Que alegria em ver você aqui!!
      E você vai sim ao encontro!!
      Bjss

      Excluir
  16. Voltei.

    Menina do céu, eu fiz confusão...fiquei vendo os outros posts e vi q não conhecia teu blog e tampouco te seguia...ai, ai a gente vê tanto blog q se atrapalha.

    Beijinhos de uma véinha atrapalhada

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Oi Josye, adorei sua visita, obrigada!! Também gostei do seu blog e já to seguindo!! Parabens pelas conquistas em 2012, poxa, tem uma foto mais pra baixo com uma cinturinha...:), vou tentar chegar la em 2013!! Tambem moro numa cidade de litoral e NUNCA esquecemos do protetor! Tenho dois filhotes que não querem saber da sombra, só no mar, então não bobiamos com o sol!! Valeu as dicas querida! um super beijo e até!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi!!
      Com certeza vai alcançar seus objetivos, está no caminho certo!!
      Bjss

      Excluir
  18. OI!!!Josy...saiba que admiro sua força de vontade em perder peso...meninas desde os meus 16 anos,faço dieta...e há um engordei 10 exatos!!e não tenho opinião e nem força de vontade...estou em sobrepeso,fico o dia todo em casas,mas não consigo...fico só em casa a tarde e me bate um desespero,que vou devorando tudo pela frente!!
    eu preciso!!emagrecer...minhas roupsas tão lindas,ja não me entram...Josy...vou me inspirar em vc..vou fazer um diario alimentar..urgente!!
    Prabens!!eu te admiro muito!!!
    gd beijo...
    e muito obrigada por sempre estar la no mimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sabe, para ter toda essa determinação, tive que olhar pra mim e me amar de verdade, pois o sobrepeso já estava afetando minha saúde.
      Nós é que temos que saber o que é melhor para nossa vida e saúde, comece com simples mudanças e veja o resultado!!
      Se precisa de apoio e força de vontade, conte comigo!!
      Qualquer coisa me escreve no e-mail, tem na aba acima, o que não vai faltar é motivação para você!!
      Bjss

      Excluir
  19. Josye, que linda cor de esmalte! Vou comprar pra mim!
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elaine!!
      Fiquei feliz de ter ver aqui!!
      Bjss

      Excluir
  20. Que delicadeza esse Chic Pele da Colorama, ficou show na sua mão.... Amo esse litoral, já trabalhei em Santos há muitos anos... saudadesssssss
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sueli!!
      Que bom que gostou do esmalte e matou a saudade pelas fotos!!
      Bjss

      Excluir
  21. Amei a delicadeza da cor...e esta foto de praia....td de bom!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  22. Josye, vim agradecer sua visitinha.
    Nossa, que delícia seu blog e estou chocada com seu antes e depois. Eu tbm passei por uma reeducação alimentar + ou - 5 anos atrás. Emagreci 20 quilos. Se vc olhar minhas fotos não vai acreditar que um dia estava bem acima do peso.
    Nunca fiz dieta só mesmo a reeducação alimentar. Tirei alimentos que não trazem nada de bom para o corpo como: refrigerantes, frituras, doces, lanches, etc. Como bolo feito em casa por mim, mas quando vou a festinha de criança por exemplo não como quase nada, só alguns salgados assados. Tudo isso realmente é determinação.
    Parabéns pela conquista, porque sei que não é fácil.

    Adoreeei saber que mora no litoral paulista. Gostoso hein?? Seu esmalte ficou fofo e delicado, combina com verão.
    Beijos e boa semana :o))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!
      Amei seu depoimento sobre a redução de peso.
      É um incentivo para todas nós que estamos buscando!!
      Obrigada pelo comentário!!
      Bjss

      Excluir
  23. Olá Josye

    Seu esmalte é lindo.
    Uma ótima 2º feira para vc....

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  25. Oi, sou nova por aqui. Estou voltando para o meu blog e a R.A depois de abandoná-los por um tempo.
    Adoro o verão, mas confesso que ele seria muito mais legal se eu pudesse estar numa casa com piscina e uma praia em frente. Verão pegando ônibus pra trabalhar não dá...
    To te seguindo por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olha, eu não curto verão não. Também, tanto faz. Aqui no Ceará só tem isso: Verão! Então fico é cansada de tanto sol que temos! Já é rotina! Não temos outra estação do ano.
    Amei a cor do esmalte!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!!
      Eu entendo tudo que é rotina é cansativo, aqui a gente fica esperando o verão chegar rss.
      Obrigada pelo seu comentário!!
      Bjss

      Excluir
  27. Olá Josye!!! ♥ Feliz ano novo!!!
    Cheios de ricas bençãos na sua família!!!

    Lindas unhas e esmalte!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary!!
      Um feliz 2013 para você e sua família!!
      Bjss

      Excluir
  28. Esse nude ficou chique! Pinterestei aqui http://pinterest.com/pin/246994360785614154/ beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!!
      Que bom te ver aqui e saber que gostou!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!