Brigadeiro de colher Dukan - Receita

12:31


A imagem não está muito legal pois a foto foi tirada do celular, mas tinha que vir logo compartilhar com vocês essa delícia, que na minha opinião não deixa nada a desejar para o brigadeiro de colher tradicional com leite condensado, seu sabor também é delicioso.
Já tinha postado no instagram, me segue lá também :-), essa delícia de brigadeiro de colher dukan
 nos ajuda a ficar longe dos chocolates calóricos principalmente na TPM e o melhor, muito fácil de fazer e são poucos ingredientes!!

Vamos a receita!! Vem se deliciar com o brigadeiro de colher dukan!!

Você irá precisar de:

  • 1 colher de sopa de chocolate em pó
  • 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado
  • 1 colher de sopa de adoçante de forno á gosto (eu não uso)
  • leite desnatado fervendo menos de 100ml
*Misture todos os ingredientes em um recipiente, após misturá-los bem  acrescente aos poucos 1 colher de sopa de leite desnatado fervendo misture bem, acrescente mais um pouco, até chegar ao ponto de brigadeiro. Não coloque muito leite fervendo de uma só vez, pois você pode perder o ponto do brigadeiro.
Prontinho!!

Você pode comer quente ou aguardar esfriar, eu coloquei granulado também, mas isso não está na receita rss...esse brigadeiro de colher dukan tem me salvado quando estou sedenta por um chocolate!!
Espero que tenham gostado dessa receita prática, é uma forma de se deliciar com um delicioso brigadeiro sem sair da sua dieta!!

Me acompanhe nas redes sociais

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Josye!
    Vou experimentar, parece bem delicioso kk
    Amei!
    Bjssss querida

    ResponderExcluir
  2. hummm...brigadeiro é sempre bem vindo!!

    beijinhos, uma boa noite,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!