Aposte no biquíni ideal para o seu tipo de corpo

09:30



A moda praia é muito ampla e existem muitas opções de biquínis para valorizar diferentes tipos de silhueta. Aprenda a evidenciar seus pontos fortes optando pelo biquíni mais adequado para você.
Após ler as dicas abaixo e escolher o seu modelo perfeito, então, leia também estas dicas sobre como lavar roupa. É importante preservar a qualidade das suas peças e mantê-las em bom estado por mais tempo!
Se você possui seios grandes:
Se este é o seu caso, então, é importante sustentar os seios. Tops com alças largas,modelos meia-taça e com bojo, sem preenchimento, são apropriados.
Escolha uma calcinha de cor destacada e um top discreto para desviar a atenção dos seios. Tops com alças em X nas costas darão sustentação.
Não indicados: peças que aumentem o volume da região, peças com pouca sustentação, cores e estampas vivas e modelos cortininha.


Se você possui seios pequenos

Peças que aumentem o volume são ótimos para este perfil. Opções com bojos, drapeados e torcidos são indicados. As cores e estampas florais ou geométricas também são bem vindas, assim como o modelo cortininha e o tomara que caia torcido.
As cores claras, vibrantes e o brilho, são ótimas escolhas para realçar esta parte do corpo!
Não indicados: peças que diminuem o volume dos seios. Por exemplo: tops com alças largas e tomara que caia reto.


Se você possui bumbum pequeno

Invista em peças que darão a impressão do bumbum ser maior. Calcinhas cavadas, laços finos nas laterais, babados e estampas coloridas, como listras horizontais, são indicados.
Não indicados: peças que afinem esta parte do corpo. Por exemplo: cores escuras e estampas pequenas.


Se você possui quadril largo

As calcinhas com regulagem lateral são ótimas, pois, não marcam o quadril. Modelos mais largos também são bem vindos.
Outra sugestão são as calcinhas cavadas nas coxas, pois, alongam as pernas e disfarçam os quadris.
Um truque é optar por estampas fortes e detalhes no top, porém, calcinhas com cores e estampas discretas.
Não indicados: calcinhas pequenas e estampas listradas na horizontal.


Se você possui barriguinha:

Escolha calcinhas com cós alto como as hot pants, ou seja, shorts curto cavado e com cintura alta. Calcinhas com laterais largas, para não marcar esta parte do corpo, também são ótimas!
Prefira cores escuras e estampas pequenas. Listras verticais e diagonais criam a ilusão de corpo mais fino e alongado. •

Não indicados: peças com números menores do que o adequado para seu corpo, pois, apertam e evidenciam as gordurinhas extras.  Calcinhas com laterais finas e estampas geométricas grandes também devem ser evitadas.



Além dos biquínis, lembre-se que os maiôs valorizam o corpo, estão em alta e oferecem modelos modernos e elegantes, portanto, não tenha receio em optar por eles. O importante é se sentir à vontade com seu corpo e aproveitar a praia ou piscina sem desconforto!

Post escrito pela parceria Omo
Gostou do guia sobre biquínis? Deixe seus comentários abaixo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Josyyyyyyyyyyyy... olá, minha linda comadreeeeeeeeee....
    Como vc está?
    Costurando bastante?
    Estou esperando os vlogs, hein, mocinha?! ;-)
    Meus quadris são largos e mais para pequenos do que pra grandes, por isso atento sempre pra essas regrinhas aí acima mesmo, sabe. Ah, e quanto à barriguinha... bem... rs... desde que tive meu filho ela já não é mais aquele tanquinho de antes, não... rs... por isso, estou sempre atenta à isso também!
    Agora, caí de amores por esse biquíni com estampa em marinho e branco, com top de babadinho!
    Quero pra mimmmmmmmmmmmmmm... rs

    Bjinhos e até mais, minha linda!
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!