Resenha - Produtos Suavipan

10:11


Recebi uma cesta da Suavipan com diversos produtos saudáveis (light/integral/orgânicos).
Aproveitei para fazer uma resenha dos produtos e dizer como acrescentei positivamente em minha alimentação já que faço Reeducação Alimentar.
Como vocês sabem, sou uma verdadeira formiga, não ligo para salgados em geral, porém os doces me fascinam!


Na linha Light todos os alimentos são Zero Adição de Açúcar, composto por bolinhos, bolos, rosquinha e o delicioso Alfajor hummm....



O Alfajor foi o meu predileto, que delícia!! Tem o sabor do chocolate bem apurado e bem recheado.
Ele é excelente para aqueles dias de TPM, onde precisamos tanto comer um docinho.



Tenha sempre na bolsa uma barrinha de cereal, assim não tem desculpa para comer algum lanche na padaria quando estiver longe de casa.
Os produtos orgânicos da Suavipan são certificados pela IBD, são alimentos voltados para a preservação da saúde e meio ambiente. Utilizando meios e matérias primas socialmente corretos em sua fabricação.
Gostei muito do sabor dos alimentos principalmente do Alfajor!!
Vocês já conheciam os produtos da Suavipan?!

Para saber onde você pode comprar os produtos da Suavipan próximo a sua casa, acesse:
http://www.suavipan.com.br/

You Might Also Like

10 comentários

  1. ai que tudoooooo
    beijos e lindo dia, adorei os produtos... cesta mais linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye!!!
    Que belo presente, amiga!!!
    E o melhor é que dá pra comer sem culpa, não é?
    Adorei o esmalte do post anterior!!! É a minha cara!!! Rsrsrs!!!
    Brunna postou o dela lá no blog!!! Vá ver!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Josye! Que maldade! Também sou uma formiga! Vou ver de encontro esses produtos por aqui. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida, olha eu já sou bem ao contrário. Para mim pode faltar açúcar até no café que não ligo mas o sal.... tem sido minha condenação na dieta. Não consigo ficar sem algum alimento substancial que seja salgado, principalmente na semana TPM. Ai meu pai!!
    beijos e lindo dia pra você!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia amiga essa cesta eu amo!! Faço cestas e acho um presente muito delicado pra ofertar a quem amamos, seu blog continua lindo! Beijos!! Ah já votei na enquete!!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, estou passando por aqui para te desejar um ótimo fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga, passei para avisar que fiz algumas mudanças no meu blog, foi por uma chateação que passei... te aguardo lá ok.
    Mudei o nome também para

    http://emagrecendotimtimportimtimporlucelia.blogspot.com.br/

    Bjs bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo!
    Hum... quanta delícia!!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Uiaaa... que delícia (literalmente falando) de presente. Parabéns!
    Não conhecia esta marca, mas bom saber que é ótima!
    Vou procurar por aqui.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei da dica, vou procurar no mercado na minha próxima ida, kkkk, tbém sou uma formiga!!!!!!
    Lindo Domingo!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!