A Semana - Esmaltes, Sossego

15:15


Aguardei por uma semana bem agitada, porém foi mais tranquila do que imaginei!
Como aguardava dias repletos de tarefa escolhi para a semana o esmalte Risqué na cor Nude, cor na dose certa e unhas lindas durante toda a semana.
O esmalte claro por ser mais discreto é ideal para as semanas repletas de compromissos, ele é um de meus favoritos para dias agitados.
Em casa troquei os móveis do quarto de lugar, e dei uma geral no meu mini-ateliê. Estou preparando novos vídeos e conto com a sugestão de vocês, não esqueça de responder a enquete acima!Você assistiu meu primeiro vídeo?!



Já que foi uma semana tranquila, o ideal é relaxar!
Aproveitei para caminhar, sem aquele sol forte de verão e curti a brisa do mar!!

Participe da Blogagem Coletiva 'A semana' no blog da Fernanda Reali e nos conte como foi a sua semana!!
Desejo a todas vocês uma linda semana produtiva!!

Curta a Fan Page do blog e fique por dentro das novidades, e confira muitas idéias de decoração e Passo-a-Passo!


You Might Also Like

12 comentários

  1. Esse esmalte é lindo e não interfere com nada! Lugar bem lindo,tranquilo e que bom,,aPROVEITASTE! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Só de ver essa foto linda do mar já nos deixa mais tranquila!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjinhos

    Carol
    http://comprinhaseafins.blogspot.com.br/2014/05/blogagem-coletiva-semana-6.html

    ResponderExcluir
  3. É, também gosto dos clarinhos para semanas agitadas - assim, se descasca um cantinho, ninguém percebe e não precisa parar pra fazer de novo, kkkkk. Fazia semaaaaaanas que andava com clarinhos. Hoje resolvi voltar ao vermelho! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito de cores assim, lindo este.
    Adorei seu vídeo e já no aguardo de outros.
    Excelente semana, com muita paz, igual a foto, linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O esmalte é lindo...e a foto é um prenúncio de um belo dia de relaxe!!! Bj

    ResponderExcluir
  6. olá.. esse mar , onde é ?? o esmalte é o meu preferido ..mas aprendi a pintar com cores fortes com a amiga Fernanda Reali .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  7. Oi Jo, até que minha semana tb foi tranquila, me deixei de preguiça, porém a partir de sabado é que se agitou rsrs.
    Adoro esmaltes claros, embora eu esteja querendo so passar escuros ultimamente.
    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, amo essa cor. Mantém as mãos sempre com aparência de renovada e para a estação acho que combina. Tem bom gosto. Quanto a caminhar acho que nunca mais vou poder, esse dias fiz meia horinha foi suficiente para o calcanhar doer por 4 dias... só Deus. Mas vamo que vamo né.
    Beijos e uma linda semana pra você!
    ; )

    ResponderExcluir
  9. Oi Josye, é a Vi, gostei do vídeo, como não faço pano de prato, não conhecia essa técnica do rocambole, que achei super legal.
    acho muito legal videos que ensinam como fazer, quando quero aprender algo, vejo vários videos, porque sempre tem uma dica que alguém dá, que outra pessoa não deu ainda.
    Eu achei seu vídeo bem explicado, só me pareceu a imagem um pouco desfocada, era coisa minima, e deve ser uma questão de ajustes da filmadora.
    Continue fazendo.
    Boa semana,beijos,Vi

































    ResponderExcluir
  10. oi josye é linda a cor do esmalte, ai com eu queria ta ai pra relaxa uma pouco que mar e paisagem linda bjs fica com DEUS♥
    http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Josye (e as gatinhas rsrsrs)!
    Gostei da cor, realmente transmite um certo sossego...
    E essa praia aí... que vontade de dar uma passadinha pra descansar.
    Ainda não participei da BC da Fernanda, mas já comentei com várias blogueiras que acho o tema super interessante, pois com a rotina diária, passamo pelas coisas que nem vemos e ao para pra blogar, damos o devido valor ao que vivemos.
    Já respondi sua enquete.
    Abração esmagador e linda tarde.

    ResponderExcluir
  12. Josye, eu gostei deste esmalte. É bem delicado. Que maravilha essa praia... Já vi o vídeo e também participei da enquete.
    Boa semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!