Barrado em Pano de Prato no Estilo Rocambole- DIY

11:00



Preparei um passo-a-passo para vocês :-)!
Fiz um vídeo ensinando como coloco barrado de tecido em pano de prato, no estilo rocambole.
Esse estilo de costura para pano de prato é meu preferido, pois a costura fica perfeita de ambos os lados.
Espero que gostem do vídeo, é o primeiro vídeo que faço, faz tempo que queria gravar, mas vou confessar algo para vocês, sou tímida para as câmeras, mas acho super legal!!
Quem sabe eu comece a perder a timidez e gravo outros vídeos, inclusive vlogs do dia-a-dia :-).
Digam o que acharam e se gostar curtam o vídeo!!
Um feliz dia do trabalhador a todas vocês!!


Hoje é o último dia para se inscrever e concorrer a um kit de fitas Sinimbu aqui no blog!!
Participe do nosso sorteio de aniversário!! Clique aqui!!


You Might Also Like

14 comentários

  1. É sempre bom aprender com quem bem faz!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, que delícia ouvir vc!!! :D
    Estou tão orgulhosa de vc, sabia?
    Parabéns pelo vídeo, obrigada por compartilhar esse trabalho lindo e adivinha se não estarei no aguardo por mais vídeos, hein??? ;-)
    Quer saber de uma coisa? Vc se saiu muuuuuuuito bem!
    Amei!

    Sucesso com seu canal!
    Deus abençoe e mtos bjs pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Josye, adorei!!! Parece tão fácil amiga! Vc sabia que a minha mãe é costureira, sempre foi, a vida toda, e esse som da máquina de costura me deu um flashback!!! Curti o video, estou esperando pelo próximo!! Beijinho e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!
    Que prático, Josye!!!
    Adorei ouvir sua voz!!! É engraçado, pois ficamos imaginando como será a voz da pessoa e o vídeo ajuda!!!
    tenha um lindo final de semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito fácil, mesmo eu nunca tinha visto essa técnica, e o vídeo ficou ótimo Josy!

    bjs
    blogbyatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei ouvir a sua voz de novo!
    Vim lá da Lia e já assisti ao video. Parabéns!
    Super explicadinho e bem fácil, né!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Josye, adorei o vídeo. Vc tem talento!
    Obrigada por ensinar, vou tentar fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa! A-do-rei!
    Super prático, e ficou simplesmente perfeito!
    Estou louca pra testar agora (aproveitar que minha mãe tá deixando eu usar a máquina de costura kkk)
    Ontem fiz uma toalhinha de rosto, fiquei super feliz, apesar de ter ficado meio torta ahahhaa
    Costura é prática mesmo...e paciência! Mas vale a pena :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Josye,
    Já fazia este tipo de barrado só que um pouco diferente, o seu é bem mais fácil, adorei!!!
    Pode gravar mais vídeos, arrasou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OI Josye, adorei ouvir a sua voz e conhecer a sua técnica. Ficou muito legal o vídeo.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  11. Uau!! Muito bom!! Assisti o vídeo duas vezes para aprender direitinho. Que prático, adorei!!
    Obrigada!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE LEGAL O VÍDEO, E CONHECER A TÉCNICA PELO VÍDEO É SEMPRE MAIS FÁCIL
    BJ

    ResponderExcluir
  13. Oi Josye
    Obrigada por participar do mosaico lá no blog!
    Muito bacana você ter feito um vídeo com essa explicação de como fazer o barrado, adorei! muito útil!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá menina,
    Desde que descobri o seu vídeo tenho feito meus panos de prato, e hoje dividi lá no blog, com os devidos créditos a você, é claro.
    Beijos e muito obrigada por ensinar.
    http://meucantinhos.blogspot.com.br/2014/10/pano-de-prato-4.html

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!