2 anos de Totalmente Cor Rosa!!

20:13


Não consegui postar ontem conforme havia prometido, mas cheguei!!!!
Quero muito agradecer a todas vocês pelo carinho e participação nos 2 anos do blog Totalmente Cor de Rosa.
É maravilhoso estar aqui compartilhando novidades no estilo mulherzinha e ter amigas tão especiais como vocês!!
Fiquei muito feliz com o apoio e carinho de vocês no primeiro vídeo que fiz. Confesso que me deixaram entusiasmada e farei novos vídeos de acordo com os temas que conversamos aqui no blog.
Você viu o meu primeiro vídeo?!


E a maior satisfação é ver os trabalhos das amigas leitoras que fizeram após assistir o vídeo. Vejam como ficou lindo o barrado que a Mary Sant'anna, do blog Meus dotesfez usando a técnica do rocambole.


Compartilhamos receitas para toda a família e também aquelas receitas para investir na R.A:




Conversamos sobre esmaltes, beleza, organização, cuidados com o lar e autoestima:





É o nosso mundinho Cor de Rosa, obrigada pela sua companhia e por sua amizade nesses 2 anos :-)!! 




You Might Also Like

15 comentários

  1. Oi Josye
    Nós começamos quase juntas, vc começou um mês depois, mas vc é bem mais disciplinada que eu kkkk. Seu blog é um arraso! Eu gosto muito daqui, e me lembro da receita da tapioca.
    Parabéns amiga, e que vc continue sempre assim talentosa e carismática! Espero que ainda nos conheçamos pessoalmente.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. É muito legal esse mundinho cor de rosa!Parabéns pelo niver de 2 anos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...sucessooooooo!!! Amo estar aqui sempre que posso...

    ResponderExcluir
  4. Viva, parabens querida!!! Obrigada por compartilhar com a gente tanta coisa bonita e gostosa!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. É um mundo bem rosado...repleto de boas partilhas! Bj amigo!

    ResponderExcluir
  6. E que vc continue muito mais tempo por aqui!!!!

    Então não sou apenas eu que lembro do desenho né? rsrsrs. É impossível não fazer associação, ainda mais que eu amava ver desenho à tarde. Tenho saudades das coisas legais que passava na TV. Sinceramente, hoje em dia não curto muito a TV.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns!!! E q. venham mtos anos Totalmente Cor de Rosa!!!!!
    Adoro seu Blog!!!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida, fico feliz por fazer parte desse mundinho cor de rosa rsrsr! Muito legal o vídeo, estou já querendo montar minha máquina singer e me aventurar! Mudar é bom!!
    Um forte abraço felicidades mil e sucesso ao blog que graças a você tem nos trazido bons momentos!
    <3

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga! Parabéns pelo seu blog lindo, tudo aqui é maravilhoso!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Josye. Muitos anos cor de rosa para seu blog. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  11. Oi, Josye!
    A vida está corrida pra todo mundo!
    Parabéns pelos dois anos de blogagem!! E que venham mais, muito mais postagens para nós!!
    Tim... tim...
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Olá Josy!!!
    Desculpe a demora em vir ver seu post....
    mas esta semana me dediquei a encapar meus banquinhos
    de madeira com retalhos!!!
    Ainda nem fiz post no Blog, mas tem foto no meu face,,,

    Obrigada por nos ensinar por vídeo e por postar meu
    primeiro paninho de prato com barrado!!!

    Continue fazendo vídeos e partilhando suas experiências com a gente,
    Deus abençoe muito sua vida, sua família e tudo que vc faz!!! ♥

    ResponderExcluir
  13. Josye!!! ♥

    Voltei vim trazer o post que fiz no meu outro blog
    com as fotos na máquina, já que estas que postei
    no face eram do celular...

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  14. http://juramaryrick.blogspot.com.br/2014/05/meu-primeiro-barrado-em-pano-de-prato.html

    ResponderExcluir
  15. adorei a dica de fazer pano de prato rocambole, nao conhecia e um show e muito facil, basta fazer a combinaçao de cores dos barrados, obrigada , um bjo sandra hiwatahi 27.5 a 1;50 boa noite.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!