Uma Sala Simples e muito Charmosa

15:16



Quando vi essa sala decorada pela designer de interiores Naku, fiquei encatada por sua beleza e simplicidade.
A leveza dos móveis e harmonia das cores deixou o ambiente muito charmoso, veja você mesmo nas imagens abaixo e inspire-se:




A sala possui poucos móveis e o destaque da decoração fica por conta das diversas plantas espalhadas pelo ambiente.
Particularmente o que mais gostei foi a cortina manuscrita, achei lindíssima!




Pequenos detalhes fazem a diferença em um ambiente, o aparador atrás do sofá com velas ficou muito charmoso e clássico. 
Quer deixar o ambiente mais vivo?! Invista em plantas! 
Um ambiente mais relaxante, cores claras como o branco, azul céu e o lilás!

Siga o blog nas redes sociais :
Twitter- @JosyeDuran


You Might Also Like

16 comentários

  1. Muito lindo também amei as cortinas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye!!!
    Realmente inspiradora esta sala!!!
    Será que um dia farei uma assim? Rsrsrs!!! Tenho mania de entulhar!!!
    Bjos, amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que linda! E a cortina? Que encanto!
    Estou encantada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josye, bom acho que agente se apaixonou pela mesma coisa a cortina!! nossa eu adoro decoração com coisas manuscritas, estou até inventando algo tb inspirado na blogosfera, logo mostro, esta cortina esta demais! e o sofá azul ajudou a dar destaque! lembrei que eu fiz uma almofada manuscrita a pressa era tanto que nem esperei comprar caneta preta fiz vermelha mesmo rsrsr

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gélia!
      Eu também amo decoração manuscrita, viajo nesses detalhes!!
      Bjss

      Excluir
  5. Oi Josye, feliz 2014, desejo muita saúde e felicidade à vc e sua família, bj

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita mesma, Decoração jovem, leve e de bom gosto.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Adorei os detalhes desta sala, :)
    Pena que em casa, a minha sala é pequena não dá para colocar quase nada.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Decoração simples e original. Amei!
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse redecorar a casa, optaria por coisas assim,
    cactos, um tapete escuro,castiçais com velas, mesinhas auxiliares, tudo o que essa sala tem de bonito!
    Vou sonhando!
    lindo post
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  10. amei a sala!
    Um dos meus projetos para este ano é deixar minha sala
    com uma carinha nova, estou pesquisando ideias.bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito bonitas todas estas fotografias de magnificas salas,um estilo bem simples e muito decorativo,adorei a tua postagem. Venho desejar-te um excelente ano de 2014,tudo de bom para ti!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!