Por um 2014 Feliz e Organizado!

11:00

Como passaram a virada do ano?!

Já estava com saudades daqui, e comecei o ano organizando a vida, e logo estou indo visitar vocês em seus blogs :-)!
Sim, vi que em 2013 procrastinei muito, deixando muitas coisas importantes para depois, e acabei não concluindo...
Então comecei 2014 diferente. Chega de procrastinar, e dar prioridade para as coisas realmente importantes, não ficar deixando nada para depois, porém ser mais organizada no dia-a-dia e aproveitar o máximo dele!
Em novembro completei 3 anos de casada e ainda não tinha atualizado meus documentos, então nesses primeiros dias do ano agendei no Poupatempo para atualizá-los, preciso mudar e começar a organizar pequenos detalhes.
Aprendi muito com o desafio que fiz em dezembro para realizar coisas simples que não tinha feito, aprendi a valorizar ainda mais as coisas simples da vida!
Essa semana irei postar a continuação!!



Essa planta é do jardim da casa da minha mãe, observe suas folhas cuidadosamente, parecem flechas!
Essas flechas apontam para o tronco da árvore que dá vida as folhas, enquanto elas estiverem ligadas ao tronco, continuaram vivas e verdes!
Assim é a nossa vida! Deus nos fez diferentes para sermos únicos, acredite, ninguém nunca será igual a você! 
Que venhamos estar ligadas ao que realmente é essencial e nos fazem felizes e mais vivos a cada dia !

You Might Also Like

22 comentários

  1. Que linda reflexão e olhar bem atento às folhas... Gostei de ver.Iniciaste 2014 bem decidida! Simbooooooora! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tb comecei o ano bemmmmm determinada..ontem estava pensando em adiar a retirada dos enfeites de natal..mas me vesti de coragem e fiz tudoooo organizei tudo e nem gastei tanto tempo como havia imaginada..é sempre bom lançar flechas em lugares certo..amei a reflexão..vamu qu evamu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lauisa!
      Está certissíma, nossa determinação faz os nossos dias serem melhores e mais produtivos!!
      Bjss

      Excluir
  3. valorizar o simples é o máxmooooo
    beijokassss

    ResponderExcluir
  4. Que bela postagem amiga! Organizar... acho que essa palavra deve ter um mistério, deve ter um segredo ou BULA... não é possível. Sempre tento organizar, quero aprender por em ordem a palavra organizar rsrsr Só Deus na nossa vida!
    Beijos querida, lindo dia pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Fico feliz que tenha gostado da postagem!!
      Bjss

      Excluir
  5. Oi, Josye! No ano que passou também deixei muitas coisas para depois, mas estou determinada em resolver tudo em 2014. Compreendi que, para mim, 2013 foi um ano de me reerguer, mas 2014 será um ano de ação. Eu creio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Que bela reflexão que você fez de cada ano, com certeza esse ano será de muito sucesso para você!!
      Bjss

      Excluir
  6. Josye,

    Eu também sou muito organizada.

    Acho que essa parte de documentação deve sempre estar em perfeita atualização!!

    Uma ótima semana para você.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oi Josye ! Eu vivo lutando contra a procrastinação... também quero priorizar as coisas realmente importantes.
    Que linda essa folhagem, não conheço. Com certeza Deus deu a todos nós uma beleza que é particular !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lú,
      Que esse ano venhamos vencer a procrastinação!!
      Bjss

      Excluir
  8. Oi Josye
    que bom ver seu post sobre organização! Ele me estimula!
    Temos que estar ligados ao essencial sim!
    que tenhamos garra para enfrentar o ano!
    bj Zizi
    linda folhagem, presente de Deus!



    Você disse tudo: ligarmos ao essencial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zizi!
      Fico feliz que goste dos meus posts organização, esse ano vai ter bastante!!
      Bjss

      Excluir
  9. Amiga, olá, estou feliz por revê-la!!!
    Obrigada pela visitinha, viu? Tão bom matar as saudades, não é?
    Fiquei impressionadíssima com essa planta! Não a conhecia.
    E que possamos ter um 2014 repleto de realizações msm, pq tbm preciso tanto me organizar melhor!
    Bjs em seu coração!

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida!!
    Parabéns pela bodas, :)
    Lindas as plantas da casa da mamãe.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Josye, que post lindo especialmente o final!

    Bom sobre organização vc viu né ninguém é perfeito, ontem mesmo eu queria ter chegado em casa e ter feito alguma coisa, mas confesso que o cansaço não me deixou fazer absolutamente nada! so comi, tomei banho e dormi.
    Mas hoje saio mais cedo do trabalho, ao menos 2 horas de organização e limpar algum cantinho eu terei antes de dormir, nada de procrastinar hoje rsrsr acho linda esta palavra rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gélia!
      Foi a melhor coisa que você fez, priorizar o descanso, isso faz um bem enorme para a saúde!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!