Minha Retrospectiva 2013

10:00


Estão alguns dias para finalizar o ano de 2013.
Que tal relembrarmos os melhores momentos, e deixar no mar do esquecimento aquilo que não foi útil e não irá acrescentar em nada?!
No Totalmente Cor de Rosa tivemos momentos Maravilhosos e Inesquecíveis :-)!!



O post mais visualizado foi o passo-a-passo do aromatizador de ambientes.
Casa perfumada e arrumada é a preferência das nossas leitoras!


Tive o previlégio de participar de um encontro de blogueiras e conhecer pessoas talentosas do estado de São Paulo.
Desvirtualizamos nossa amizade, foi um momento especial e quero repetir muitas e muitas vezes!!


No primeiro semestre fui convidada para participar de um programa de TV. Ensinei a fazer um caderno decorado com fitas.



Auto-estima e sentimentos é uma conversa que sempre temos por aqui. E trabalhar o desapego, se libertando da mágoa e permitindo com que o perdão tenha livre acesso é essencial para uma vida mais leve e feliz.
Essa foi a postagem em que mais pessoas desabafaram e recebi muitos e-mails!


Qual mulher não gosta de maquiagens? Nem que seja apenas um batom?!
Organizar um cantinho para suas maquiagens tornará o seu dia-a-dia mais divertido e vaidoso.


Um lar é diferente de uma casa é o melhor lugar para estar, é um paraíso, um castelo, não precisa ter móveis caros, mas sim muito carinho e zelo, afinal é o seu aconchego.



Umas das surpresas de 2013 foi que surgiram as primeiras parcerias do blog, e tivemos até um sorteio patrocinado!

Para comemorar a chegada de 2014 escolhi um esmalte na cor prata da marca Adriane Galisteu, a cor é Roc, perfeita para festas e comemorações!



Quero agradecer o carinho e companhia de vocês em 2013, por todas as visitas e troca de mensagens, por fazerem parte dos meus dias e me incentivarem a continuar escrevendo o Totalmente Cor de Rosa mesmo quando o meu tempo para o mundinho virtual é tão escasso.
Em 2014 quero ter mais tempo disponível para postar e trazer muitas novidades.
Que esse Novo Ano venha ser repleto de realizações e novas conquistas para todas nós, com muita saúde e felicidade :-)!!
Essa é a última postagem de 2013, volto em 2014 trazendo muitas novidades na qual estou em débito com vocês, inclusive minha cozinha e o final do meu desafio!
Veja mais esmaltes e retrospectivas no blog da Fernanda Reali!
Um feliz 2014 !


PS. - O  Facebook mudou sua política e poucas pessoas que curtem a Fan Page recebem as atualizações. Para continuar recebendo atualizações entre em nossa Fan Page e na opção 'Curtiu' clique em 'Obter Notificações', para ativar.
Agora estarei também no Twitter, me sigam: https://twitter.com/JosyeDuran




You Might Also Like

48 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images