Pão de Queijo de Liquidificador - Receita

18:07



Sabe quando você está com vontade de comer um lanchinho gostoso e não tem muito tempo para prepará-lo?! Ou chega aquela visita de surpresa e você precisa preparar algo rapidinho?!
Esse pão de queijo tem tudo a ver com esses momentos! Fácil de fazer, saboroso e você prepara e serve em menos de 1 hora!
Fiz em casa a noite, eu e meu marido estavamos assistindo TV e queríamos comer um lanchinho, porém nada de pizza, então me lembrei dos deliciosos pãezinhos de queijo, fiz rapidinho e nos deliciamos com o nosso lanchinho!



Olha só como ele fica por dentro, estou com vontade de comer mais hummm....
Ah! Fiz meus pãezinhos na forma de cupcake!

Vamos a receita!

Ingredientes:

- 3 xícaras de polvilho azedo
- 100 gramas de queijo ralado
- 3 ovos
- 1 xícara de chá de leite
- 1/2 xícara de óleo
- 1 colher de chá de fermento em pó
- sal a gosto

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador, até se misturarem completamente.
Coloque em forminhas untadas com óleo e preencha as forminhas até a metade, pois o pão de queijo cresce bastante.
Leve ao forno médio por 30 á 40 minutos, ou até dourar os pãezinhos.


    Bom Apetite!

Amo essas receitinhas saborosas e fáceis de fazer, pois otimiza o nosso tempo e agradamos a nossa família!
Estou sempre em busca de receitinhas práticas e saborosas, se for light melhor ainda :-)!!
Se você tem receitinhas saborosas e práticas compartilhe aqui nos comentários, ou me envie por
e-mail, se a receita vier acompanhada de uma foto de sua autoria posso publicar aqui no blog, dando os devidos créditos a você :-)!
Quem fizer o pão de queijo me fala o que achou!!

Uma linda semana!!

You Might Also Like

43 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images