Sandália para usar no Verão!

16:13

Contagem regressiva para o natal, quase tudo pronto, já escolhi o look e irei preparar um cardápio light porém delicioso e saudável, na Fan Page divulguei o link onde escolhi as receitas!
Recebi essa  linda sandália da marca Miucha, e fiquei encantada com a sua beleza, a cor é linda e o modelo bem jovial!


Junto veio esse cinto verde, já imaginei um look com calça jeans :-).




Pronta para aproveitar a tarde e dar um passeio!!



No site da Miucha você encontra diversos modelos lindos de calçados, escolha o que mais combina com o seu estilo, e arrase :-)!!

Curta a Fan Page e acompanhe todas as novidades!!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ameeei, uma belezinha *-*
    e por sinal azul eh minha cor preferida hehe
    mil beijossss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei esta sandália azul.....muito linda mesmo!
    Você tem muito bom gosto!
    Bjus e sucesso sempre, que 2014 seja um ano de vitória em sua vida.
    bjus no coração
    obrigada pela dica!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, amei a sandália. A cor é um luxo o modelo super verão!!
    E a marca é ótima, tenho um sapato Miucha de salto alto. Saudades do seu cantinho, mas ultimamente... além de esgotada ando com o dia curto demais amiga, só por Deus! Mas parabéns pelo bom gosto, são duas cores super fashion para verão! Um forte abraço, bjs!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Fico feliz que tenha gostado e que já conhece a Miucha, imagino que deve ser lindo seu sapato!
      Obrigada pelo carinho!!
      Bjss

      Excluir
  4. Oi amiga!!!
    Adorei a sandália!!! Ficou chique, hein!!! Rsrsrs!!!
    Passei aqui pra te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de realizações!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilnete!
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Pra você também um feliz natal e um próspero ano novo!!
      Bjss

      Excluir
  5. Olá minha linda! Adorei seu presentinho, eu amo esse tipo de sandália, são super confortáveis. Beijuus
    Blog http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  7. Esta sandália, além de linda, parece super confortável. AMEI a cor!
    Presentaço... parabéns!
    E aproveito pra te desejar um Feliz Natal e um 2014 cheio de artes e saúde, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!