Esmalte e Dicas de Natal

15:08

Faltam poucos dias para o natal, e a blogagem coletiva de esmaltes no blog da Fernanda Reali vem com dicas imperdíveis para deixar o natal ainda mais lindo!
Amo as festas de final de ano, porém tenho saudades da epóca em que as ruas e prédios eram enfeitados e toda a cidade, onde eu moro já não é mais assim...vejo que com o tempo muitas coisas boas vem se perdendo, e acredito que não deveríamos perder a essência daquilo que é bom, ainda mais no natal que é uma festa cristã onde comemoramos o nascimento do Senhor Jesus.
Minha dica para esse dia é demonstrar o amor de uma forma simples, porém com um toque de 'eu que fiz'.


Estamos tão acostumados a enviar e-mails e torpedos, podemos surpreender quem amamos criando um cartão de natal personalizado, entregue pessoalmente ou envie pelo correio.
Geralmente os carteiros só entregam carta de cobrança, receber um presente, será uma surpresa!!
Escreva, dedique alguns minutos para criá-lo, com certeza quem receber vai se emocionar, ao saber que em um dia tão agitado você separou um momento para criar um lindo cartão para essa pessoa.



Gosta de costurar?! Prepare guardanapos para a ceia de natal, é muito mais em conta fazer e com certeza serão exclusivos!



Escolhi o esmalte Nati da coleção Tô de Férias na cor Nécessaire, achei um vermelho lindo e irei usá-lo na noite de natal. 
E você o que vai fazer de especial nesse dia?!

Curta a Fan Page e saiba de todas as novidades e novas postagens!!

You Might Also Like

19 comentários

  1. amei as dicas e muito mais, agora que voltei a blogar te visitarei como antes e vamos com muito carinho trocar muitaaaas dicas, amo seu bloguito!! super beijos, fique com deus.

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Josye!!!
    Ontem mesmo estava aqui comentando com minha filha, que antigamente o natal era mais animado!!!
    Mas cabe a nós evitar essa catástrofe!!! Vamos fazer a nossa parte!!!
    Aqui em casa está quase tudo pronto!!! Toda hora eu invento uma coisa!!! Resumindo: a criança da casa sou eu!!! Rsrsrs!!! Só não coloco mais o sapato na janela, mas o resto... faço o que posso!!!
    Que o seu natal seja lindo e o ano novo cheio de realizações!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Enviar um catão personalizado de natal. Excelente e delicada dica. Obrigada Josie. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Josye, eu amei as dicas e faço questão de enfeitar a casa exatamente pelos motivos que você mencionou no início o post. O vermelho sempre é lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda escrevo cartão. E a cor vermelha é a minha preferida! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. tudo muito lindo... eu tbm, ainda escrevo cartões, adorooooooo
    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Oi Josye passarei a noite de natal com meus amigos que considero família e ja o dia com a família de sangue mesmo, claro que marido e filhas estarão juntos os dois dias!!

    Amei a cor, mas não sei ainda qual cor vou usar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Esse seu cartão de Natal está tão bonito!
    e as unhas também!
    vermelho é cor linda!
    Josye obrigada pelas dicas, dos cartões, dos guardanapos para a ceia.
    Eu preparei duas toalhinhas, jogo americano, que eu costurei a mão mesmo.
    É com motivo de Natal, bem vermelhinhos!
    agora para esmalte , eu não uso. Alergia total! Até os esmaltes alergênicos, tenho receio
    bj Zizi
    (comprei a lã, !)

    ResponderExcluir
  9. Oi Jozye =)
    A dica do cartão é muito bacana, eu adoraria receber um, então pq não enviar, não é mesmo?
    Linda a cor desse esmalte, amei!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi Josye,
    Já fiz parte desse mundo dos cartões de Natal pelo Correios, falei até na Gélia.
    No domingo mesmo comentei que as ruas e casas estavam menos enfeitadas, e que esperava que essa falta de enfeite e espírito natalino fosse só 'por fora' mesmo.
    Vou passar Natal com a família, para mim é isso.
    Linda a tag, estou as voltas com o 'feito à mão' por aqui.
    Adorei o vermelho!
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, que cartão e que esmalte perfeitos! Aliás, esmalte vermelho, é meu preferido - juntamente com os tons rosê, claro! (rs*)
    Estava com saudades de você. Sei que ando muito sumidinha de todos os blogs amigos, mas espero poder retomar minhas visitas brevemente. Tudo se ajeita, né, apesar de tanta correria?
    Como você está? Além de linda e talentosa, como sempre?
    Ah, amanhã publicarei a primeira receitinha da série de gelatinas que prometi, tá?
    Espero que goste!
    Bjs e que Deus muito a abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Natal combina mesmo com um bom e velho vermelhão! Esse ficou lindo! Bem abertão, bem do jeito que eu gosto,
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Vim deixar um beijo e desejar tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  14. Olá Josye, querida

    Adorei seu cartãozinho de Natal, ficou maravilhoso e muito alegre, como pede esta data.

    E o esmalte também é lindo!!!!!!!!

    bjs

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Nossa, antigamente (rs) eu tinha listas de tds as trocas de cartões de Natal, ano a ano. Anotava os dados dos amigos, tipo de cartão que tinha enviado (pra não repetir o tema no ano seguinte) e as msgs tb.
    Hj em dia é tudo virtual mesmo, nem por telefone é... hahahaha! Faz parte! Mas que é uma delícia receber pelo Correio é mesmo.
    E tudo a ver o nome do esmalte pra esta época... amei a cor tb!
    Bjns e Feliz Natal!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Josye,
    O final de ano está corrido para todas...
    Don´t worry beeee happy rs

    Obrigada!
    Eu uso os rolinhos para anéis para guardanapo também, fiz no ano passado com juta.

    Um Feliz Natal para você + família, e um 2014 muito legal!
    O blog entrará de férias e só retornarei no ano que vem.
    Obrigada pela companhia n blogosfera! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Josye!
    Adorei o esmalte, também vou de vermelho nesse Natal...rsrs
    Tenho saudades da época que recebíamos cartões pelo correio e minha árvore ficava cheinha deles...Também mandava os meus todos bordados em ponto cruz! Bons tempos...rsrs
    Beijos e um maravilhoso final de ano, boas festas!

    ResponderExcluir
  18. oi amiga,passando para deixar meus votos de um 2014 maravilhoso,cheio de bençãos e muito sucesso e conquistas para você e toda a sua familia,bjus Tania Mara

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!