Caixa de Presente Infantil Estilo Maleta - Desafio 2,3/7

11:17


Será que consigo postar ainda nesse ano de 2013 e visitar todas vocês?! Estou me esforçando para fazer todas as postagens e retribuir as visitas, mas dezembro é um mês muito exigente!
Gostaria de fazer o desafio na ordem que tinha escrevido, porém não é tão simples como pensei, mesmo sendo de coisas 'simples' não é fácil como parece...
Fui na semana passada no cabelereiro mudar o visual, como meu cabelo é bem volumoso queria fazer uma progressiva sem formol e dar um corte no cabelo.
O cabelereiro esqueceu de cortar o meu cabelo e pediu pra voltar na próxima semana e fez a progressiva que clareou meu cabelo e após lavar o volume continua o me parece que fiz banho de creme rsss...isso porque ele foi super indicado....então mudar o visual ainda não aconteceu rsss...acho que eu mesma vou fazer isso, já fiz uma vez, cortei eu mesma meu cabelo.
Não desisti, vou cumprir meu desafio de forma aleatória, afinal o importante é fazer tudinho ainda em 2013!!

2º DESAFIO - Fazer Algo com Suas Mãos para Alguém que Você Ama;

Vi no blog da Maria uma maleta que ela tinha feito e uma casinha de doces, achei tão lindo que na hora percebi que aqueles doces ficariam encantadores em uma maletinha infantil para presentear.
Para fazer a maleta, utilizei uma caixa de presentes que tinha em casa e retalhos de feltro, elanca e e.v.a, aproveitei uma tarde de muito sol e comecei a preparar essa linda maleta.



Toda criança ama doces, a minha pretensão é encher essa maleta de bombons, coloquei na parte superior 2 pirulitos de feltros, fiz uma rosa de elanca e corações de feltro, as alças fiz com e.v.a.


Foi uma delícia fazer essa caixinha e percebi que o carinho já pode começar na embalagem, já imagino a pequena recebendo o presente e correndo com a maleta repleta de bombons, pode correr a vontade que a alça está bem presa!


É tão bom um coração de criança e se alegrar com simples gestos, tudo é festa e motivo para se alegrar :-)!!
Quer fazer a caixinha?! 
A Maria ensina em seu blog :-)!!
Para ver o passo-a-passo da caxinha, clique aqui!
Para ver o passo-a-passo dos doces, clique aqui!


3º DESAFIO - Demonstrar Amor ao Próximo;


A imagem não está com muita qualidade pois foi tirada de celular, mas disse que iria compartilhar  tudo aqui!
Esse rack foi doado para uma família, eu iria vendê-lo, tinha outros planos, porém com o desafio vi que era uma forma de demonstrar amor ao próximo, ainda mais porque não conheço os membros dessa família, o casal veio buscar em minha casa e ficaram muito contentes com o presente.
Fazer o bem ao próximo sem esperar nada em troca, é uma alegria sem tamanho, é maravilhoso ter condições de dar e não esperar nada em troca!




You Might Also Like

11 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images