Caixa de Presente Infantil Estilo Maleta - Desafio 2,3/7

11:17


Será que consigo postar ainda nesse ano de 2013 e visitar todas vocês?! Estou me esforçando para fazer todas as postagens e retribuir as visitas, mas dezembro é um mês muito exigente!
Gostaria de fazer o desafio na ordem que tinha escrevido, porém não é tão simples como pensei, mesmo sendo de coisas 'simples' não é fácil como parece...
Fui na semana passada no cabelereiro mudar o visual, como meu cabelo é bem volumoso queria fazer uma progressiva sem formol e dar um corte no cabelo.
O cabelereiro esqueceu de cortar o meu cabelo e pediu pra voltar na próxima semana e fez a progressiva que clareou meu cabelo e após lavar o volume continua o me parece que fiz banho de creme rsss...isso porque ele foi super indicado....então mudar o visual ainda não aconteceu rsss...acho que eu mesma vou fazer isso, já fiz uma vez, cortei eu mesma meu cabelo.
Não desisti, vou cumprir meu desafio de forma aleatória, afinal o importante é fazer tudinho ainda em 2013!!

2º DESAFIO - Fazer Algo com Suas Mãos para Alguém que Você Ama;

Vi no blog da Maria uma maleta que ela tinha feito e uma casinha de doces, achei tão lindo que na hora percebi que aqueles doces ficariam encantadores em uma maletinha infantil para presentear.
Para fazer a maleta, utilizei uma caixa de presentes que tinha em casa e retalhos de feltro, elanca e e.v.a, aproveitei uma tarde de muito sol e comecei a preparar essa linda maleta.



Toda criança ama doces, a minha pretensão é encher essa maleta de bombons, coloquei na parte superior 2 pirulitos de feltros, fiz uma rosa de elanca e corações de feltro, as alças fiz com e.v.a.


Foi uma delícia fazer essa caixinha e percebi que o carinho já pode começar na embalagem, já imagino a pequena recebendo o presente e correndo com a maleta repleta de bombons, pode correr a vontade que a alça está bem presa!


É tão bom um coração de criança e se alegrar com simples gestos, tudo é festa e motivo para se alegrar :-)!!
Quer fazer a caixinha?! 
A Maria ensina em seu blog :-)!!
Para ver o passo-a-passo da caxinha, clique aqui!
Para ver o passo-a-passo dos doces, clique aqui!


3º DESAFIO - Demonstrar Amor ao Próximo;


A imagem não está com muita qualidade pois foi tirada de celular, mas disse que iria compartilhar  tudo aqui!
Esse rack foi doado para uma família, eu iria vendê-lo, tinha outros planos, porém com o desafio vi que era uma forma de demonstrar amor ao próximo, ainda mais porque não conheço os membros dessa família, o casal veio buscar em minha casa e ficaram muito contentes com o presente.
Fazer o bem ao próximo sem esperar nada em troca, é uma alegria sem tamanho, é maravilhoso ter condições de dar e não esperar nada em troca!




You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei a maleta infantil.Um amor e gestos de carinho sempre fazem bem pra quem dá e/ou recebe! bjs chica

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela DOAÇÃO..... quanto mais se dá, mais se recebe, podes apostar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye!
    Que legal!!!
    Adorei a sua ideia de juntar os dois PAP,s
    Com certeza, um presente para fazer sucesso com as crianças.
    Você já havia comentado, mas foi supresa!!!
    Fico feliz em ter inspirado.
    A ideia de usar a caixa foi ótimo também, nada escapa de mãos criativas!
    E obrigada pelo carinho!

    Também acho que nunca devemos esperar algo em troca ...
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  4. Fofo seu cantinho k amor! bjokas
    Te seguindo já >>>Boas Festas!!!
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br
    Passe por lá muitas dicas para seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Josye, ficou linda demais! Fiquei com vontade de fazer também.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye.
    Acho que mesmo que tivesse o dia 48 hs ainda não daríamos conta... rsrs. Acontece o mesmo comigo.
    Ficou linda a maletinha, adorei.
    Tenha um lindo final de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  7. Josye, querida

    Achei linda a maletinha e toda sua decoração.As meninas adoram essas coisinhas, tão delicadas, né?

    E quanto ao armário, fizeste bem em doar, pois pra vender, ninguém valoriza.

    Obrigada pela visitinha tão gentil.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA, COLEGA JOSYE!
    QUE POSTAGEM MAIS BACANA, MENIINA!
    ADOREI A MALETINHA E A FILOSOFIA EXPRESSA. MINHA MÃE, ME ENSINOU: "FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM". ISSO É ALGO MUITO ESPECIAL. CONCORDO COM TEU MODO DE PENSAR, COM CERTEZA!
    VENHA VISITAR-ME TAMBÉM, MOÇA. CÊ SUMIU DO MEU BLOG...
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" E ENCANTE-SE COM O QUE VERÁ HOJE!
    ABRAÇÃO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  9. Fica muito linda essa caixinha!! Adorei os desafios!! Tens muito jeito!! Desejo-te uma semana fantástica e maravilhosa,tudo de bom para ti,beijinhos fofinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
  10. Josye, vc juntou 2 artes da Maria... que legal!!
    Ficou linda a maletinha! Até criança grande (como eu) ia gostar... kkkkkkkkkkkk!
    O rack estava novinho... certeza de que o casal ficou muito feliz, viu!
    Parabéns pelo lindo gesto!!
    Bjns e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
  11. Josye a maletinha ficou linda e a garotinha vai amar!
    eu acho muito bom quando nos inspiramos nas amigas e fazemos algo
    eu ando enrolada por aqui. Primeiro foi o pe torcido que me deu e me da trabalho até hoje
    depois foi a reforma dos canos. tudo desestruturou, estou devendo muitas visitas e isso fica na minha cabeça
    antes eu dava conta de tudo. Agora, não
    Prometi pra mim que iria ao armarinho comprar a lã para o casaquinho, mas ja são 17 h e eu ainda estou arrumando umas coisas. Você foi tão solícita quanto a receita! mas eu faço!
    beijos e faça muitas artes bacanas para nos mostrar
    bj Zizi

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!