Minha Amiga Secreta

18:11



No ínicio de 2013 comecei a participar do grupo Blogueiras Unidas, e posso dizer que é um dos grupos mais divertidos que participo na blogsfera!
Foi organizado um amigo secreto de natal, estavamos ansiosas para saber quem era a nossa amiga secreta, eu tirei a Ana do blog ' Meu Refúgio, Meu Cantinho', dei para ela um maxi-colar e brincos que fiquei apaixonada, mas estava curiosa e desconfiada quem teria me tirado no amigo secreto...pois comecei a receber comentários e  visitas de uma amiga querida do grupo, a Clarina do blog 'Tudo Projetado Por Deus'.
Recebi a visita do carteiro que veio com uma caixa repleta de mimos, vejam só o que ganhei:



Sim! Quem me tirou foi a Clarina, fiquei super feliz, também ganhei alguns retalhos de tecido que fiz a Tilda para a Top Comentarista, vocês viram?!(veja aqui!)



Clarina fiquei muito feliz com todos os mimos, muito obrigada pela sua amizade! Adorei participar do amigo secreto e estou muito feliz de ter a sua amizade!!

Curta a Fan Page, e saiba de todas as novidades e novas postagens no blog!!

You Might Also Like

13 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images