Minha Amiga Secreta

18:11



No ínicio de 2013 comecei a participar do grupo Blogueiras Unidas, e posso dizer que é um dos grupos mais divertidos que participo na blogsfera!
Foi organizado um amigo secreto de natal, estavamos ansiosas para saber quem era a nossa amiga secreta, eu tirei a Ana do blog ' Meu Refúgio, Meu Cantinho', dei para ela um maxi-colar e brincos que fiquei apaixonada, mas estava curiosa e desconfiada quem teria me tirado no amigo secreto...pois comecei a receber comentários e  visitas de uma amiga querida do grupo, a Clarina do blog 'Tudo Projetado Por Deus'.
Recebi a visita do carteiro que veio com uma caixa repleta de mimos, vejam só o que ganhei:



Sim! Quem me tirou foi a Clarina, fiquei super feliz, também ganhei alguns retalhos de tecido que fiz a Tilda para a Top Comentarista, vocês viram?!(veja aqui!)



Clarina fiquei muito feliz com todos os mimos, muito obrigada pela sua amizade! Adorei participar do amigo secreto e estou muito feliz de ter a sua amizade!!

Curta a Fan Page, e saiba de todas as novidades e novas postagens no blog!!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Ahh quantos mimos fofos!!
    Essa confraternização entre amigas blogueiras é tão gostosa neh??
    Estou participando pela primeira vez de um amigo secreto assim e faremos a revelação no dia 22
    já tô ansiosa pra que chegue a hora.
    Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Olá Josye, querida

    Adorei os teus presentes, são lindos!!!!!!

    É tão bom ter amigas talentosas, né?

    bom domingo e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye... Quanta coisa linda! Adorei os brincos... É sempre bom termos como amigas, mesmo que virtuais, pessoas especiais como a Clarina não é?
    Bjkas e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  4. é isso que vale né???? esse carinho todo
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda !!!
    Saiba que enviei tudo com carinho !!! Amei ter participado , como tenho comentado não apenas pelos mimos , mas pela confraternização .
    Mimos todas gostamos de receber , mas cada postagem de agradecimento , cada palavra dedicada vale muito .
    Feliz por ter pego você !!!
    Deus abençõe essa parceria entre as blogueiras .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. AAAh que belezinha! ♥
    super beijoss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Josye!

    Amei a postagem e os mimos que você recebeu, parabéns!

    " É Maravilhoso! ... Maravilhoso é o dom da VIDA que DEUS nos concede... Mesmo com todas as dificuldades, é preciso amar e ser feliz, pois é isso que ELE espera de nós... Doce é sentir essa alegria no coração, simplesmente porque
    MARAVILHOSA é a VIDA!!! "

    Tenha uma tarde abençoada!
    Beijocas com afeto!

    ResponderExcluir
  8. olá josye!!!
    que lindos mimos tu ganhou amiga!!!!!!!!!
    amei tua postagem...ficou show!!!!!!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  9. Olá Joyse, querida!

    Amei os seus mimos e a sua postagem!!!

    Deus te abençoe

    Abreijos

    ResponderExcluir
  10. Com certeza querida, também acho um grupo muito mais que especial, nós BUs. Amei os mimos que você recebeu e a postagem também, tenha uma tarde abençoada e beijinhos para ti querida.

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda,quanta delicadeza!
    Parabéns,pleos mimos e pela postagem!

    ResponderExcluir
  12. Oi Josye

    Achei muito linda , esse tipo de confraternização virtual!
    Teve diversão , mimos e novas amizade!
    Parabéns para quem organizou e quem participou!
    uma linda festa!
    Adorei seus mimos!
    bj Zizi



    ResponderExcluir
  13. Oi Josye.
    Quantos mimos lindos! Amei essa brincadeira.

    "Amiga, neste Natal eu poderia desejar os mais sinceros votos de felicidades, mas os parabéns devem ser dados para o aniversariante do dia, o Menino Jesus, então minhas amigas eu faço um convite, vamos todos nos unir em fé e oração para parabenizarmos o verdadeiro protagonista desta Festa, na qual podemos nos reunir em presença ou em espírito para louvar aquele que nos ensinou o que é o amor, o que é a verdadeira amizade."
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!