ESMALTE DA SEMANA - CONFETI DA IMPALA

15:42



Escolhi para esse final de semana o esmalte Confeti da marca Impala, é um rosa super bonito que é a cara do Blog Totalmente Cor de Rosa.
Considero o rosa uma cor romântica, porém para deixá-lo mais ousado passei uma câmada de  esmalte glitter da marca Realce.




Estou participando do mosaico de esmaltes no Blog da Fernanda Reali, o tema é " Esmalte e Atrevimento", visitem e vejam quantos esmaltes lindos das blogueiras.



Podemos brincar muito com os esmaltes e transmitir os nossos sentimentos através das cores e estilo que escolhemos !!
Um ótimo final de semana para todas vocês !!

You Might Also Like

37 comentários

  1. Oi Josye!!

    Vi q vc participa da blogagem do esmalte lá na Fernanda!1 \0/

    O rosa é bem romantico mesmo e é claro, a cara do teu blog! *-*

    saúde,paz e obrigada por sempre visitar Nosso Jardim!



    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ro !
      Sim estou participando da blogagem de esmalte da Fernanda, é uma forma bem divertida de mostrarmos !!
      Bjss

      Excluir
  2. Este esmalte é muito fofo!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Oi,Josye! Gostei muito do esmalte, e o glitter por cima além de bonito, faz o esmalte durar mais. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta !
      Obrigada, espero que dure mais com o glitter, eu mexo muito com água rss...
      Bjss

      Excluir
  4. Olá
    ficou belíssimo seu esmalte.
    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor....e adorei a combinação atrevimento e esse batom......bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, tentei ser atrevida de alguma forma !
      Bjss

      Excluir
  6. Adoro este esmalte, é lindo e super feminino.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Josye, o rosa é bem romântico e o glitter deu um tom de atrevimento. Mas como a Diacuy disse: essa boca está tudo! Linda e atrevida.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris, tentei ser de alguma forma atrevida !
      Bjss

      Excluir
  8. Muito lindo o esmalte e o batom, amei o blog! bjs...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o esmalte, tb usei glitter da Realce nessa blogagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo a unha!!!
    Beijos!


    Visite meu blog: chutandoapanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. boquinha de boneca, unhas de Barbie, muito lindinha. Só faltou nos contar as tuas atitudes atrevidas! Um beijoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda !
      Amei o tema atrevimento, mas não me lembro de nenhuma atitude atrevida minha :-(...por incrível que pareça, tenho um perfil discreto e tentei expressar o atrevimento através do batom, mas prometo que na próxima blogagem de esmaltes farei melhor :-) !!
      Bjss

      Excluir
  12. Eu sou da turma que amo rosa.
    lindo
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-atrevimento.html

    ResponderExcluir
  13. olá, vc tem mãos de princesa.. eu passo glitter em qq esmalte q eu use..é o meu momento atrevida .. hehehe .. bjks LIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lin !
      Obrigada pelo elogio ! Não uso sempre glitter mas gostei muito !!
      Bjss

      Excluir
  14. amei o esmalte, e o anel é show, hein, adorei !

    Já participou do sorteio ?
    Sorteio 4 X1 ,by Duas Moças Prendadas !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/06/sorteio-4-x1-by-duas-mocas-prendadas.html

    Beijoca !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Rafaela!
    Fique a vontade no blog, irei conhecer seu bloguinho !
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Olá, olá! Prazer, vim conferir a sua participação na coletiva de esmaltes da Fê e amei a sua participação. Antigamente eu não gostava nem de esmalte rosa e nem de batom, mas há muito tempo passei a gostar e seu esmalte ficou fofo, mas o seu batom eu AMEI! hehehe
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá She !
      O prazer é meu ! Gosto muito de cores que expressam feminilidade e o rosa é uma dessas cores. Seja bem vinda ao blog e fique a vontade !!
      Bjss

      Excluir
  17. Olá Josye!!!
    Mais lindo que o rosa nas suas unhas é o rosa-pink dos lábios!!! Também gosto dos esmaltes da Realce.
    bjs ♥Mary♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!