Invista no que te faz Feliz - #Desafio

18:24


Amo as festas de final de ano, parece que as pessoas se tornam mais solidárias e amáveis, mas acredito que esse amor deveria durar o ano inteiro  :-)!
Porém, com toda a euforia de festas e presentes, nem todos fazem uma reflexão do ano de 2013, começam a planejar o ano de 2014, mas ainda falta mais de 30 dias para chegar o novo ano e muita coisa pode ser feita  :-) .
Já pensou no que ainda pode fazer em 2013?!
Sempre faço uma retrospectiva de como foi o ano para mim, e posso dizer que 2013 foi um ano de muitas surpresas e expectativas, o ano passado quando fiz minha restrospectiva, disse que não faria grandes planos, apenas deixaria meus sonhos nas mãos de Deus e viveria um dia de cada vez, sem ansiedades e muitas preocupações com relação ao futuro, com certeza foi muito melhor viver sem preocupações.
Dar valor as coisas simples da vida que nos fazem felizes e procurar ser melhor a cada dia, nos tornam pessoas melhores e mais realizadas.
Faltam 7 semanas para terminar o ano, e farei 7 coisas simples que me faz feliz, que nem sempre estou fazendo...



7 Coisas para fazer Antes de 2014:

1ª semana - Fazer uma receita que não fez o ano inteiro;
2ª semana - Mudar algo no visual;
3ª semana - Um passeio divertido;
4ª semana - Um dia de beleza em casa (tem post aqui);
5ª semana - Um exercício de superação;
6ª semana - Demonstrar amor ao próximo;
7ª semana - Fazer algo com suas mãos para alguém que você ama (pode ser um cup-cake, artesanato, o que seu coração pedir...);

É um desafio simples, que independente de idade ou classe social, condição física, todos podem participar :-)!!
Toda semana virei postar aqui o resultado do meu desafio, se você quiser participar fique a vontade!  Me envie uma foto do seu desafio que irei postar aqui, a felicidade existe e depende de cada um de nós escolhermos ser felizes e desfrutar da nossa vida!



" Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. (Salmos 118:24)".

You Might Also Like

18 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images