Esmalte Vermelho

16:49

Umas de minhas cores preferidas de esmalte, sem dúvida, é o vermelho!
Pensou que era rosa?! - Nãooo!
O esmalte vermelho transmite elegância, é um clássico que deixa qualquer look básico muito mais bonito!
Para essa semana escolhi o esmalte Amoras Frescas da Mereje, tem um tom muito lindo e secagem rápida.



Vermelho é uma cor atraente, tenho uma panela pimentão e uma colcha vermelha, elas sempre se destacam aqui em casa.
A panela ganhei da Lucélia do Blog Papo de Mulher em um sorteio, e a colcha vermelha eu e meu marido ganhamos da avó dele. Que a fez com muito carinho. Amo crochê!



Também tenho um móbile de maçã que fiz para a minha cozinha americana, frutas vermelhas são saborosas!



Curta a Fan Page!!

You Might Also Like

34 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images