Esmalte Vermelho

16:49

Umas de minhas cores preferidas de esmalte, sem dúvida, é o vermelho!
Pensou que era rosa?! - Nãooo!
O esmalte vermelho transmite elegância, é um clássico que deixa qualquer look básico muito mais bonito!
Para essa semana escolhi o esmalte Amoras Frescas da Mereje, tem um tom muito lindo e secagem rápida.



Vermelho é uma cor atraente, tenho uma panela pimentão e uma colcha vermelha, elas sempre se destacam aqui em casa.
A panela ganhei da Lucélia do Blog Papo de Mulher em um sorteio, e a colcha vermelha eu e meu marido ganhamos da avó dele. Que a fez com muito carinho. Amo crochê!



Também tenho um móbile de maçã que fiz para a minha cozinha americana, frutas vermelhas são saborosas!



Curta a Fan Page!!

You Might Also Like

33 comentários

  1. Lindos vermelhos, nas unhas e objetos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. minhas cores preferidas são azul, lilás, roxo e violeta.
    desconfio que vermelho também!
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/11/esmalte-vermelho.html
    boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. muito lindo, é o tom que mais gosto
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Oi Josye!!!
    Lindo esmalte!!!
    Achei lindo nas suas unhas, mas não consigo usar!!!
    Qdo uso esmalte escuro, levo o maior susto qdo acordo de manhã e olho minhas unhas!!! Rsrsrs!!! Coisa de louca!!!

    Tenha uma linda semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilnete!
      Tem certas cores que é questão de hábito mesmo rss...
      Bjss

      Excluir
  5. lindo demais, Josye. Minha cor favorita nas unhas ultimamente. pinterestei aqui: http://www.pinterest.com/pin/246994360787465004/

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto desses móbiles, e estou com vontade de me aventurar no feltro. Quem sabe consiga fazer um! Esmalte vermelho antigamente era o meu preferido, mas hoje já não uso mais.
    Linda a colcha, de crochê é muito chique.
    Bjs
    Linda semana pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Josye,
    Os meus tons preferidos também são os vermelhos!
    Linda a cor.
    Por aqui tenho muito vermelho na casa.
    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye! Eu também acho o vermelho elegante. Essa sua panela é o máximo, adorei!! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Josye!
    Lindo esmalte!
    Meu tempo tem sido muito corrido esses dias, muito trabalho, por isso demorei a aparecer
    Mas vou aproveitar pra te falar que, aqui em casa, o vermelho está "pegando" também. Até minha filha cansou do quarto rosa e quer branco com detalhes vermelhos rsrsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Imagino a correria, ainda mais com os preparativos de final de ano...
      Sua filha está ficando uma mocinha :-)!!
      Bjss

      Excluir
  10. Oi de novo rs
    Obrigada!!!

    Claro que já fiquei mega curiosa com a mistura dos PAPs.
    Mostra mesmo! :)

    bjs
    Ótima terça!

    ResponderExcluir
  11. Oi Josye
    o esmalte é lindo, nas tuas unhas mais ainda
    combinou com tudo, a panela, a toalha e o mobile das maçãs. Que gracinha!
    beijos e linda quarta
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Oi Josye, o vermelho é mesmo um clássico muito elegante! Adorei a sua escolha.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  13. Oi Josye,
    Obrigada de novo!!!
    A embalagem já mudou rs, mas os poás continuam!

    bjs
    ótima quinta e feriadão também!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, olá!
    Amei desde seu esmalte (também amo os vermelhos, especialmente como o seu, em tons mais fechados), até a panela mimosa, a colcha e o móbile - o cheirinho de maçã dele está chegando aqui! :-) À propósito, estou aguardando as fotinhos da sua cozinha, tá?
    Qto ao PAP das garrafas em craquelê, montarei, sim, com muito prazer - aliás, estou em débito com mais criações, entre outros.
    Mas já agendei e prepararei com todo carinho do mundo, viu?
    Ah, também não me esqueci que você disse num post lá atrás, no Meu Doce Lar, que gostaria de ver as fotos que fiquei de postar dos meus guardanapos para découpage preferidos. Agora vai! rs
    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin!
      Logo vou postar as fotos da cozinha, já mudei meu projeto aqui várias vezes rss...
      Estou ansiosa pelo pap, obrigada pelo carinho!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!