Iniciando uma Decoração Artesanal

10:30

Já estamos em outubro, como passou rápido esse ano...parece que foi ontem que escrevia minha retrospectiva de 2012...logo estarei escrevendo a de 2013...
Separei aqui em casa alguns tecidos cor de rosa para fazer um novo jogo para a minha cozinha, e aproveitei alguns pregadores de roupa que estavam bem velhinhos e estou customizando.



Meu objetivo para o mês de outubro é fazer uma decoração artesanal para a cozinha, irei utilizar apenas peças artesanais que eu mesma irei fazer.
Quero deixá-la bem linda com cara de boneca, já que é tão pequenina. Você já viu minha cozinha?! Clique aqui!
Vou compartilhar com vocês todo o processo da decoração artesanal e quando tudo estiver pronto mostro minha cozinha com a nova decoração.
Bom, vou colocar minhas idéias em prática e volto pra mostrar para vocês :-)!!

Curta a Fan Page!

You Might Also Like

20 comentários

  1. OI Josye..adoro decoração com reciclados vou ficar esperando para ver a transforamção q vc vai fazer..com certeza cor de rosa..rsss bjo otimo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye!!!
    Eu não conhecia a sua cozinha!!!
    Adorei!!!
    Já estou curiosa para saber o que vc está fazendo!!!
    Aguçou meu lado virginiano!!! Rsrsrsrs!!!
    É assim mesmo,amiga!!! Nunca estamos satisfeitas!!! Sempre achamos que podemos melhorar!!! Rsrsrs!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilnete!
      Amo mudar a decoração da cozinha, logo venho mostrar mais!!
      Bjss

      Excluir
  3. OLÁ JOSYE,QUANDO OUVIMOS DETERMINAÇÃO COMO ESTÁ PARECENDO A SUA EM SUAS PALAVRAS,AH!!VEM COISA BONITA E CUTE POR AI ,HEHE.TÔ NO AGUARDO AMIGUINHA.BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!
      Esse é meu projeto para esse mês, espero que goste do resultado!!
      Bjss

      Excluir
  4. Depois nos mostra!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Olá yoyce viu voltar aqui p ver sua cozinha e seu trabalho c certeza ficará lindo

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE MENINA LINDA !
    VIM TRAZER MEU CARINHO E MEU SORRISO QUE É TUDO QUE SEI DAR PARA AS PESSOAS QUE ME FAZ UM AFAGO...LINDAMENTE VC MOSTRA NAS SUAS POSTAGENS COISAS QUE ADORO CURTIR E MUITAS VEZES FAZER...CUSTOMIZAÇÃO FOI TUDO QUE PRATIQUEI MINHA VIDA INTEIRA...BJS MINHA FLOR LINDA !!!!!!!!!!!!
    AMEI ESSA CARINHA NO MEU BLOG !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Severa!
      Que bom te ver por aqui! Fique a vontade e volte sempre!!
      Obrigada pelo seu carinho!!
      Bjss

      Excluir
  7. Super curiosa com o que a senhorita vai aprontar...rsrs
    Adorei seu cantinho...pequenino, mas delicioso!!! *esperando as novidades!!!

    Beijocas
    Andressa
    http://www.pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye
    acho que vou seguir sua ideia de pintar meus prendedores
    depois você nos ensina?
    e vou aguardar sua cozinha. Já era bonita no post anterior, imagine agora que vai
    ter tons de rosa!
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zizi!
      Pinte mesmo os prendedores, vai deixá-los mais lindos!!
      Vou mostrar como pintei na próxima semana, obrigada pela sugestão!!
      Bjss

      Excluir
  9. Josye, linda, sua cozinha já é uma graça - imagino agora com seu toque artesanal!
    Vou ficar ansiosa esperando os posts, viu?
    Bom trabalho, amiga!!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin!
      Ela é pequena, mas pode ficar bem fofa!!
      Vou mostrar tudinho!!
      Bjss

      Excluir
  10. Hum, vamos aguardar o que de lindo vem por aí. Vou dar uma olhadinha na sua cozinha. Beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...pode deixar que irei mostrar todas as mudanças!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!