Iniciando uma Decoração Artesanal

10:30

Já estamos em outubro, como passou rápido esse ano...parece que foi ontem que escrevia minha retrospectiva de 2012...logo estarei escrevendo a de 2013...
Separei aqui em casa alguns tecidos cor de rosa para fazer um novo jogo para a minha cozinha, e aproveitei alguns pregadores de roupa que estavam bem velhinhos e estou customizando.



Meu objetivo para o mês de outubro é fazer uma decoração artesanal para a cozinha, irei utilizar apenas peças artesanais que eu mesma irei fazer.
Quero deixá-la bem linda com cara de boneca, já que é tão pequenina. Você já viu minha cozinha?! Clique aqui!
Vou compartilhar com vocês todo o processo da decoração artesanal e quando tudo estiver pronto mostro minha cozinha com a nova decoração.
Bom, vou colocar minhas idéias em prática e volto pra mostrar para vocês :-)!!

Curta a Fan Page!

You Might Also Like

20 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images