Apartamento de 30 M2

16:30


Quando vi esse apartamento de 30 m2 na revista Minha Casa, logo pensei em vim compartilhar com vocês, ele é repleto de sugestões funcionais para deixar sua casa mais organizada e repleto de detalhes simples.


A cortina branca em voal foi usada como divisória para separar os ambientes, otimizando o espaço.
Porém, uma outra sugestão é uma parede de dry-wall (parede de gesso), muito usada em pequenos ambientes,

Na cabeceira da cama tem uma prateleira e um ármario, aqui utilizaram todos os espaços vázios.
No amário você pode guardar os lençois de cama, na prateleira coloque objetos que sempre usa, como um livro, aqui a prateleira foi usada mais para a decoração, com quadros pequenos e vasos.



O dono do imóvel optou por uma cozinha americana, assim ganha mais espaço para a sala e outros ambientes, um vaso de flores na bancada deixou o lar muito mais aconchegante.
A cozinha é repleta de armários para que tudo fique em ordem, ficou muito bonita em tons neutros.


Aqui os pallets ganharam destaque na decoração, todos foram pintados num tom escuro e colocado rodinhas, os espaços foram usados para guardar livros.
O futon laranja deu vida para a sala e ficou muito charmoso com as almofadas coloridas.


Ultimamente os apartamentos estão sendo construídos em tamanhos menores, otimizar o espaço com prateleiras e tendo apenas o necessário, torna o ambiente maior e mais aconchegante.
Achei interessante colocar na postagem o mapa do apartamento, para que você possa visualizar a forma que foram colocado os móveis.

Curta a Fan Page!

You Might Also Like

18 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images