PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS - FAÇA VOCÊ MESMO!!

12:15


Já ouviu falar na caixa surpresa dos 5 sentidos?!
É uma caixa onde você colocará presentes que representam um dos cinco sentidos, achei essa idéia muito criativa, e resolvi fazer para o dia dos namorados.
Vim compartilhar a idéia com vocês, depois venho mostrar como ficou a minha caixa, como meu marido lê meu blog, já está sabendo o que vou fazer, porém ainda não viu :-).
Vamos montar nossa caixa de presentes :-) :



Compre uma caixa de presentes, ou encape uma caixa com papel de presente ou tecido. Deixe a caixa bem bonita e criativa, pode ser que seu namorado ou marido não é muito detalhista, mas divirta-se montando a caixa de presentes.


Audição - Que tal gravar um CD com as músicas preferidas de vocês, ou faça um vídeo e coloque de fundo uma música bem marcante.

Visão - Muitas lojas de fotografia ou de serviços personalizados tem feito por um bom preço chaveiros com a foto do casal, é uma excelente opção!
Que tal um álbum de fotos com os melhores momentos, ou um porta-retrato ?!


Paladar - As opções de presentes para representar esse sentido são imensas e saborosas, você pode colocar bombons, trufas, caixa de bis ou até bolo.

Olfato - Um perfume que ele goste, ou aquele perfume que você ama para ele usar quando estiver com você, sabonetes ou loção pós-barba.


Tato - Acho que ele vai amar ganhar uma almofada ou camisa!!


A caixa dos 5 sentidos é uma idéia criativa e romântica de presentear, é uma forma de expressar amor através de cada sentido, você pode fazer vários cartões explicando a brincadeira e o que aquele sentido representa para você.
Você não é romântica, ou seu namorado/marido nem liga para isso, a brincadeira é legal para rir bastante, lembrar tempos que passaram juntos e criar um clima romântico e agradável na relação.



Vida a dois não é fácil, mas devemos sempre olhar para o lado positivo e aproveitar ao máximo a companhia um do outro, não fique olhando apenas os aspectos negativos da relação, mas invista no que vocês tem de melhor, afinal a felicidade está na simplicidade do dia-a-dia!!



Ah! Tenho observado que muitas pessoas que se inscreveram no sorteio, não curtiu a Fan Page e nem clicou na Aba Promoções em Quero Participar.
Tenho mais de 80 curtidas na imagem do sorteio, porém apenas 70 inscritos, o sorteio será realizado pelo aplicativo Sorteie.me, para mais informações leia o post da divulgação, aqui!!
O estado que tiver mais participantes irei sortear um mimo pelo Random.org, participe e compartilhe :-) !!


You Might Also Like

29 comentários

  1. Adorei a ideia,vou fazer para meu marido.Bom fim de semana.bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o post;;;;MUITO BACANA... IDEIAS NÃO FALTAM

    VOU LA PARTICIPAR DO SORTEIO


    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane!!
      Fico feliz que tenha gostado do post!!
      Boa sorte no sorteio!!
      Bjss

      Excluir
  3. Achei a idéia fofa, mas dia dos namorados é assunto sensível para minha pessoa.

    bjos,

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eilan!!
      Eu entendo você, seu momento agora é de investir apenas em você.
      Bjss

      Excluir
  4. Amei a idéia!!!
    Estava com saudades de passar aqui no seu cantinho! Vou ter que dar um jeito de aliar minha vida de blogueira à minha nova vida agitada.
    Como agora eu não tenho mais facebook pra divulgar os novos posts no blog, vou dar uma passadinha aqui pra avisar quando eu fizer posts novos, ok?
    Tem post novo lá no blog: www.asosmamaenadia.com
    Bom final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia,bem criativa mesmo, estava eu aqui pensado o que fazer dia 27 de maio que é aniversário nosso de casamento 7 anos,tai é isso ai kk,amei.Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem!!
      Parabéns pelos 7 anos de casamento, vai ser um presente bem criativo!!
      Bjss

      Excluir
  6. Vim agradecer o carinho lá.Estou aqui curtindo o filhãi! beijos,inté!chiac

    ResponderExcluir
  7. Ótima sugestão (ou sugestões?) de presente!!!
    Eu gostaria de ganhar uma caixa assim... hehehe!
    Vou pensar com carinho.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cici!!
      Vai ter que dar a dica para o maridão rss...
      Bjss

      Excluir
  8. Oi Josye,
    Ideia super romântica! Bem legal para os casais de namorados. Para os românticos, tudo de bom, né?
    Bjs,

    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Josye:
    Uma vez participei de uma palestra, onde a ideia era montar uma caixa, semelhante a sua, mas para uma noite romântica.
    Isso incluía CD (audição), petiscos afrodisíacos (paladar), óleo de massagem (tato), aromatizador de ambiente (olfato) e lingerie (visão).
    Fica aí minha sugestão pra você e suas leitoras.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana!!
      Amei a sua sugestão, vou compartilhar essa dica em um post para ter certeza que todas as leitoras irão ver.
      Obrigada por compartilhar conosco!!
      Bjss

      Excluir
    2. Oi Josye:
      Olha eu aqui de novo, rsrsrsrs.
      Passei pra agradecer sua gentil visita lá no meu blog.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  10. Olá, vixe as dicas são boas mesmo, morri de rir sozinha com a plaquinha da foto kkkkkkkkk, é bem assim mesmo srsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê!!
      Essa plaquinha é d+, a gente rir sem parar mesmo kkkkkkkkkk...
      Bjss

      Excluir
  11. Amiga, gostei muito daqui e vou voltar com calma e tempo.
    Para já fico como sua seguidora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Josye
    Achei super legal essa ideia da caixa, vc dá vários presentes em um só! Concordo contigo plenamente sobre o casamento amiga!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Que postagem mais simpática! As sugestões de presente são ótimas e o texto divertido mas, principalmente, REAL! Gostei. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog através do Blogueiras Unidas, gostei muito e fiquei por aqui, estou seguindo e gostaria de ter vc no meu blog também. Se puder siga de volta, muito obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  15. estou participando do sorteio Pricilla Hantes
    Mafra sc
    daniellehantes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. CARLA LOANA GOMES,ESTADO=PARANÁ,CIDADE=LONDRINA,EMAIL=carlaejose@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!