PLANTAS PARA DECORAR A SALA

11:40


Uma decoração para ser harmoniosa, não precisa de muitos coisas, apenas alguns detalhes que venham trazer harmonia para o ambiente fazem toda a diferença na decoração.
As plantas trazem vida para qualquer ambiente, veja que delícia é passear em um parque onde há muito verde, ou caminhar na orla da praia.
A sala de estar ganha vida com as plantas, escolha uma planta de acordo com o seu estilo e tamanho da sua casa, para que fique harmonioso e acrescente mais vida na sua decoração.


Uma sala clássica neutra ganhou vida com o verde das plantas, os móveis claros e o pufe deram maior amplitude para a sala, o tapete claro é lindíssimo, mas deve dar um trabalhão para nós donas-de-casa rsss...






As almofadas em diversos tons se destaca e as poltronas verdes dá harmonia com as plantas, o tapete marrom na minha opinião é excelente para o dia-a-dia agitado da semana!


O gostoso em uma decoração, é ela ter a sua casa, parecer com seu estilo de vida, achei lindo o quadro esportivo na parede com cores vivas, livros bem organizados, as plantas estão harmoniosas, de acordo com o tamanho do ambiente.



Me encantei pela harmonia dessa sala, as flores vermelhas se encaixam perfeitamente com o vermelho das almofadas, as mesinhas de centro cinza com pequenos vasos de plantas e tapete simples marrom, deixou a sala encantadora e inspiradora.

Você gosta de plantas?! É necessário deixar a casa bem ventilada para que estejam sempre belas, se você nunca cuidou de uma planta, comece com pequenos vasos, você vai amar tê-la em sua casa.
Se você fez uma decoração e quer compartilhar conosco ou mostrar a sua casa em nosso blog, envie as imagens para o nosso e-mail totalmentecorderosa@gmail.com.

Curta a Fan Page!!

You Might Also Like

17 comentários

  1. sempre alegram e dão vida ao ambiente
    beijos

    ResponderExcluir
  2. UAL QUE LUXO, AMEI AS DICAS

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Acho que toda decoração para se tornar completa precisa de um toque verde(uma planta)para que fique mais aconchegante e charmosa..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  4. Rola sempre lá em casa.

    Amo

    Fora

    Dentro

    A todo momento

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro plantas e na decoração elas realmente da um charme todo especial no ambiente. Gostei muito da segunda sala.

    Minha flor, vim desejar uma otima semana pra ti.

    bjos!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  6. Estou a caça de algumas plantas para minha varandinha, ainda não achei as eleitas, mas não desisti não. Acho muito legal quem tem mais espaço pra ter algumas variedades, acho que dá aquele charme
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Decorar a sala com plantas é uma ideia ótima, deixa a casa com um ar mais alegre e saudável. Adorei o post, beijos.



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe tem uma área de serviço grande e rodeaaaada de plantas, ela herdou esse vício da minha avó que tem um corredor imeeenso ao lado da casa. Eu, por enquanto, não tenho nenhuma plantinha por que tenho medo de matar por falta de tempo ç.ç
    http://papeisnaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa nem temos plantinha, mas quando eu casar, com certeza esse será o item da minha sala! hehe

    Beijoos
    http://www.maisquebeuaty.com/

    ResponderExcluir
  10. eu simplesmente amo plantas em casa, são um charme só!

    ResponderExcluir
  11. Plantas,plantas é o que mais tenho em casa.Elas trazem harmonia,beleza,frescor.Adorei essas salas.Bela postagem.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindas as fotos pra inspiração!
    Confira o novo post no meu blog, falando sobre como serão nossas férias de verão aqui no Canadá: www.asosmamaenadia.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oiê, nossa cada sala inspiradora... amei as dicas
    Eu amo plantas dentro de casa, assim que terminarmos as obras por aqui
    farei uma redecoração em tudo.
    Beijos querida

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Boa noite minha flor! Adoro decoração e plantas nem se fala. Flor estou passando para lhe desejar um lindo e abençoado feriado. Bjs

    ResponderExcluir
  15. retribuindo a deliciosa visita em meu blog - sou BU.
    estou lhe seguindo.
    adorei essa matéria, planta é tudo de bom.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Adoro plantas na casa!

    Porém... Com 8 gatos isso é impossível. eles comem e destroem tudo rsrsrs.

    Beijos,

    Eilan

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Josye, tudo bem?
    Sou BU e descobri seu blog por meio do grupo. Adorei suas ideias. Gosto de plantas, mas confesso que tenho dificuldade de cuidar.
    Ah, se puder dê uma passadinha no meu blog: http://saladananda.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!