COMO TER ROUPAS DE ESTILO NO SEU GUARDA-ROUPA

15:55


Sabe quando você abre o guarda-roupa e parece que não tem uma roupa que seja do seu estilo?!
Talvez está na hora de arrumar o guarda-roupa e customizar suas roupas ou investir em alguns acessórios e dar um up no visual.
É possível ter um guarda-roupa com estilo, repleto de roupas bonitas que mostram mais sua personalidade, para isso vai ser necessário separar um tempinho para organizar seu guarda-roupa e observar quais as peças que realmente gosta de vestir.
Fiz esse post com carinho para compartilhar com vocês algumas dicas de customização para deixar suas roupas diferentes e economizar aquele dinheirinho para algo que tanto quer, não sou nenhuma guru da beleza, mas como mulher acredito que posso contribuir para a auto-estima de muitas mulheres.Podemos usar a criatividade que temos para criar peças exclusivas e lindas.
O primeiro passo é olhar "todas" as suas roupas, e ver o que realmente gosta de usar, o que gosta mas não veste, e aquelas peças que realmente não gosta.
Pronto, separe as roupas que não gosta e as que você gosta mas não veste, vamos começar a organização!! 
Que tal customizar essas peças para deixá-las mais bonitas e interessantes?!


Tinha uma calça jeans que já tinha usado bastante, era uma daquelas roupas que gosto, mas não visto mais, cortei e fiz uma bermuda, coloquei renda na barra e ficou ótima para um passeio na praia!
Temos que olhar nossas roupas e usar a criatividade, podemos bordar as golas das camisas, franzir as mangas, fazer um corte em um vestido, enfim inovar a peça e transformá-la!


Uma peça básica como essa blusa amarela acompanhada de alguns acessórios, traz mais alegria e sofisticação para o visual, tira aquele aspecto de visual básico de jeans e camiseta.




Agora é só colocar uma calça e está pronta para o passeio!!
Pesquise na internet, existe uma infinidade de peças customizadas para inspirar, compre spikes e costure nas mangas ou cole nos sapatos.
Mas, você realmente cansou das suas roupas, só está no guarda-roupa porque gosta, mas não veste?! Chegou a hora do desapego!
Sim, doe essas roupas, dê espaço para novas peças entrem no seu guarda-roupa.
Não compre roupas por empolgação ou porque está na promoção, compre realmente porque você se identificou com o modelo, compre com paciência e veja se realmente é uma peça que você se apaixonou e vai usar!!
Tem alguma dica de estilo, beleza ou customização?! Vamos continuar nosso bate-papo, deixe o seu comentário :-)!!

Está chegando o dia do nosso sorteio, participe!! 
Curta a Fan Page!!






You Might Also Like

16 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images