MUITAS COSTURAS E PROJETOS PARA A SALA

21:19



Tive uma semana repleta de compromissos e muito trabalho, fiz muitas costurinhas e algumas não fotografei antes de entregar :-( ...
Não tive tempo nem para ver meus e-mails, fiquei completamente desvirtualizada rss...aproveitei o dia de hoje e separei um tempinho para o mundo virtual :-).
Estava com saudades daqui, de compartilhar, de ler os comentários e visitar os blogs!!
Estou muito feliz de ver novos rostinhos aqui, logo irei retribuir as visitas,  já estou respondendo os e-mails que recebi.
Quem quiser falar comigo por e-mail, na barra menu tem a tag "Me Escreve"!!
...
Enquanto todos aproveitavam o feriado viajando ou folia, curti meu feriado costurando muitoo, e fiz essa linda rosa de seda lilás para minha sala.



Estava olhando para minha sala e vi que estava preciso de um toque de delicadeza, então troquei o vasinho artesanal com flores de tulipa por essa linda flor lilás de meia de seda, e coloquei em um vaso solitário, em cima  do baú que fica em minha sala.

 
 
 
 
 
 
Nesse baú fica minhas revistas de artesanato e boa forma, deixo logo na sala para me inspirar a qualquer momento!!
O pano de crochê é arte da avó do meu marido, já mostrei para vocês aqui no blog as lindas colchas de crochê que ela fez para nós, com muito capricho.
Sei que sou suspeita para dizer, mas amo trabalhos feito a mão, são peças únicas e exclusivas!! Mesmo que façam outra peça igualzinha, nunca será igual, cada artesão leva em suas mãos um estilo único de criar suas artes com amor, o que torna seu trabalho tão especial.
Por falar em amor, estou me esforçando para esquecer minha paixão pela cozinha e decorar minha sala... 
Não está sendo fácil esquecer da cozinha, mas a sala também precisa de atenção e carinho, ela  tem tons neutros (bege, marrom), quero deixá-la mais alegre com tons vivos que venham se destacar, porém sem perder seu estilo clássico.
 
 


Ah! Para compensar esses dias que fiquei ausente, vou fazer um mimo para sortear!!
Curta nossa Fan Page e siga o blog!!
Fico muito feliz  em saber que esteve aqui!!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Josye,estava com saudades das suas postagens.Esta rosa ficou muito linda.Eu nunca trabalhei com meias de seda,sempre achei que seria difícil de aprender esta técnica sozinha.Será que estou errada?
    Te desejo um bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye,
    Linda flor! Meiga e fofa também!
    Bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Oieee querida que bom que esta com muitos trabalhinhos sinal que suas coisinhas fazem sucesso hehe ameiiiii sua rosinha linda e meiga...bom domingão linda...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  4. menina que talento hem!! Não conhecia esse seu lado. Adorei as rosas.
    Adorei sua visita no blog e fiquei feliz que gostou do post sobre alimentação.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sua flor! Amei!
    Tenham um ótimo domingo!!
    O ano está praticamente "começando"aí no Brasil, então tudo de bom nessa semana que se inicia...
    Beijos!!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyse ficou linda a sua flor!!! Fico so imaginando como devia estar por ai nesses feriados, e n tem coisa melhor do que ficarmos em casa so curtindo e fazendo o que gostamos....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. OOOi, você é muito prendada ficou lindíssima essa rosa,muito obrigada pela visitinha no meu blog.Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Josye. Ficou mesmo muito delicada essa rosa.E vivemos na correria diária e queremos também deixar nossa casinha cada dia mais fofa né?!rs.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Josye
    Já estou te seguindo, esperando que possamos realmente fazer uma boa amizade como tenho com a Nádia que mora em outro país, foi através do blog dela que eu te achei, e fiquei sabendo que vc mora em Santos, estou sempre aí, hoje mesmo levei minha mãe que operou a vista ontem na Visão Laser, moro em Itanhaém. Seu trabalho é lindo! Vc é uma artista.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Josye.
    amei a flor e sua delicadeza, nesse carnaval não fiz nada, só me diverti, ando com uma preguiça daquelas, e logo agora que volto a trabalhar amanhã, nem sei quando poderia fazer umas artes.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Sua flor ficou muito delicada!
    nesse feriado marido viajou e eu tirei dias pra organizar o que não fiz em dezembro. Muita coisa saiu de dentro dos armários.
    Pena que nao sei fazer uma flor assim, senão poderia fazer e deixar a casinha mais feliz.
    beijo e boa semana
    zizi

    ResponderExcluir
  12. Oi Josye!
    Ficou linda sua flor, adorei....
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Linda a sua flor e o detalhe em perolas deu um charme e delicadeza.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!