Gatinho em Tecido

11:12



Fiz minha almofada de gatinho e fiquei apaixonada!!
Quero deixá-la na sala que tem cores neutras no tom bege e marrom, e um gatinho amarelo vai deixá-la mais alegre!
O gatinho já foi passear no quarto e deitou na cama, ficou tão lindo que passou a tarde inteira no quarto com a cabecinha no travesseiro, mas ele vai ficar na sala!
Ah! No final de semana separei algumas roupas para customizar, estou inovando minhas roupas e logo mostro para vocês o que estou fazendo.
Se você tiver alguma dica de customização de roupas ou conhece um blog legal com essas dicas, aceito sugestões e palpites!!
Quer fazer uma almofada de gatinho também?! A Thays Figueira fez um passo a passo, clique aqui!
Quer uma almofada de gatinho prontinha, faço para você sob encomenda, entre em contato comigo! Me escreve!!

You Might Also Like

32 comentários

  1. ai menina adoroooo gatos
    que coisa mais linda esse trabalho
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiiinda Josye, amei!! Adoro gatos!! Fiquei imaginando uma preta de bolinhas brancas e lacinho vermelho!! Parabens lindona, vc é muito criativa e seu trabalho é show!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. parabéns ficou linda. Já estou com o tecido pra fazer uma tb. Seu blog está no meu post de hoje. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Josye, amarelinho é lindo né! bjo su

    ResponderExcluir
  5. Josye,por isso que anda sumida,né?Amei o gatinho...maravilhoso! Não conheço blog de customização,se encontrar algum,te aviso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OLA JOSYE,ESTE GATO DE COSTAS ESTÁ PASSEADOR,RSRS,JÁ VI ELE EM VÁRIOS CANTINHOS,ADOREI A COR ESCOLHIDA VIU?BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo q ficou...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim conhecer seu cantinho! Muito lindo esse gatinho! Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Ficou super fofo Josye!!! Também estou me animando a fazer um, tanta gente fez e ficou lindo! Vou fazer pra sobrinha. Bijos

    ResponderExcluir
  10. ai que fofo o gatinho, muito delicado e charmoso adorei!
    Beijos firmeza ai
    Bom fim de semana!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Josye!
    Ficou lindo seu gatinho... vim aqui retribuir sua visita e seu carinho, sinta-se a vontade para retornar sempre que quiser!
    Ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindooo esse gatinho, adorei!!
    Bom final de semana!
    Beijos...

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofura ficou!!!
    Esse gatinho flexou o coração de tds nós, hein!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. adorei o gatinho, vou olhar o passo a passo...bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu também fiquei apaixonada!
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Josye,seu blog é muito lindo,parabéns pelos belos trabalhos.
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Josye, vim conhecer o seu cantinho e ...encontro esse lindo gatinho!!!

    Menina, você conhece esse blog?

    http://eucosturovocecostura.blogspot.com.br/

    A dona se chama Thays e ela está promovendo um sorteio justamente com esse gatinho gracioso...comecei a fazer o meu para participar e você já tem o seu...e que gracinha que ficouuuu!!! Dê uma espiadinha, você também pode participar!!

    Josye, tenha um lindo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  18. Um amor de gatinho!!Lindo! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, ficou muito fofo.
    Um dia eu faço também.

    Tenha uma linda semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Josye,
    Lindo o seu gatinho! Adoro amarelo!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. EU TAMBÉM VI UM GATINHO!
    E MUITO BONITO POR SINAL!
    OBRIGADA PELA DICA NO MEU CAFOFO.
    BOA SEMANA.
    BOS...

    ResponderExcluir
  22. Ai que coisas mais linda de viver amiga!!!! Mais quanto capricho, parabéns!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  23. Lindo o gato!! Da para passear em vários cantos da casa..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  24. Ai meu DEUS!
    Que Gatinho mais LINDO!
    Amei o tecido

    Beijos no Coração e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. oii amiga achei lindooo parabens!!
    bjuxxx

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ainnn adorei querida, vim retribuir a visita e adorei tudo parabéns blog demaais!

    ResponderExcluir
  27. Olá,Josye, como vai ?
    E que gatinho fofo,amei demais!
    Bom feriadão!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir
  28. Menina, desde que vi aquele da Susi, tô doida prá fazer, já peguei até o molde , mas cadê tempo né ?? rsrsr

    O seu ficou tão fofo, esse tecido ficou muito lindo , amei !!

    Bjus 1000 linda e um finde bem cheio de coisas boas !!

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo esse gatinho! amei. Seu blog é muito convidativo, parabéns. um beijo

    ResponderExcluir
  30. Adoreii a sua gatinha.. vou tentar fazer..
    ja estou te seguindo...

    obrigada por me seguir

    beijos
    virtuosaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou uma graça essa gatinha meus parabéns pelo blog e polos seus trabalhos tenha uma linda noite

    Beijokas da Danzoka

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!