Gatinho em Tecido

11:12



Fiz minha almofada de gatinho e fiquei apaixonada!!
Quero deixá-la na sala que tem cores neutras no tom bege e marrom, e um gatinho amarelo vai deixá-la mais alegre!
O gatinho já foi passear no quarto e deitou na cama, ficou tão lindo que passou a tarde inteira no quarto com a cabecinha no travesseiro, mas ele vai ficar na sala!
Ah! No final de semana separei algumas roupas para customizar, estou inovando minhas roupas e logo mostro para vocês o que estou fazendo.
Se você tiver alguma dica de customização de roupas ou conhece um blog legal com essas dicas, aceito sugestões e palpites!!
Quer fazer uma almofada de gatinho também?! A Thays Figueira fez um passo a passo, clique aqui!
Quer uma almofada de gatinho prontinha, faço para você sob encomenda, entre em contato comigo! Me escreve!!

You Might Also Like

32 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images