VOCÊ TEM FOME DE QUÊ ?!

09:00


Não tenho o hábito de jantar desde criança, mas comia muitas besteiras no período noturno, e com a R.A meus hábitos alimentares precisaram mudar definitivamente.
Todos os dias a noite, tenho a mesma vontade de comer doces ou alimentos gordurosos como coxinha, bolinho de queijo, pizza e chocolate,  posso dizer que é uma luta diária e constante, vencer esses alimentos.
A R.A é um novo hábito para a vida inteira, seja porque você almeja emagrecer ou está buscando ter qualidade de vida, não pode ser algo temporário, pois na realidade, somos o reflexo do que comemos!!
Infelizmente me deixei levar pelos petiscos diários, e a balança subiu consideravelmente, e claro que isso não me agradou...me controlei ao máximo nos dias de natal e ano novo, mas só o fato de petiscar uns docinhos, foi o suficiente para petiscar todos os dias só um pouquinho, e a balança também foi subindo...
Fui visitar meus pais durante a semana, e como sabem que gosto de bolinho de queijo tinha vários esperando por mim.
Quando era adolescente, eu era muito magra, sério, sempre estava abaixo do peso. Acho que meu pai apesar de lembrar que estou acima do peso, ainda me olha como se fosse magrinha e adolescente. Que comia o que queria e não engordava, então para me agradar me recebe com muitos salgadinhos e ainda dizendo que engordei rsss... que preciso emagrecer, mas...comer de vez em quando uns salgadinhos não faz mal... Mas para mimdepende, se você tiver um auto-controle que supere seu desejo, ótimo! Porém se não tiver é melhor rejeitar, pois sem perceber vai começar a comer um pouquinho todos os dias.
Mas voltando a alimentação no horário noturno, tenho feito sanduíche natural mega-gigante, com muita salada, assim me alimento bem e não fico com fome.
Nesse sanduíche da foto, fiz com 2 fatias de pão integral, patê de atum, alface americana, tomate e pepino, e como uma fruta antes de dormir.
Minha nutricionista me deu várias receitinhas de lanches para fazer, pois o sucesso do emagrecimento é variar o cardápio e optar sempre por alimentos saudáveis.
O que vocês fazem para driblar o desejo pelos doces e salgadinhos?!
Amo saber que estiveram por aqui!!
Uma linda semana para vocês!!

You Might Also Like

40 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images