SUMIDA?! EU ?!

18:17


Olá Meninas!
Sumida eu?! Imagina rss!
Sim, essa semana está parecendo dezembro para mim, muitos compromissos e eventos, por isso quase não fui visitar vocês, e nem postei no blog, mas já estou respondendo os comentários e  retornando a ativa, e vamos colocar toda a conversa e as arteirices em dia!
Minha semana foi doce como um morango, hoje fui fazer a entrega para uma cliente dos moranguinhos, e ela gostou muito, fiquei muito feliz, e ainda me encomendou panos de prato!!
A Roberta, nossa querida amiga que foi sorteada aqui no blog, recebeu o colar de capim dourando, vejam como ficou lindo nela!


Particularmente, amei a blusa dela, é a cara do verão! Ela fez um post muito especial sobre o colar e a amizade que fizemos, fiquei emocionada, para ver clique aqui!
Meninas da dieta, estou amando as aulas de pilates, mas como toda pessoa que não fazia A.F, estou com dores nos músculos que exercitei, amanhã tem mais!!
O sol está muito quente aqui em Sampa, amanhã irei a feira comprar bastante frutas, pois com esse calor preciso me refrescar de alguma maneira, e frutas geladinhas é muito mais saboroso!!
Estou com saudades de vocês!!
Amo ver vocês por aqui!!
Beijoss

You Might Also Like

13 comentários

  1. Linda a foto com o colar da sortuda,rs... Boas frutas ,bem fresquinhas fazem muito bem mesmo. Aqui em p.Alegre tá danado o calor também! beijos,chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Josye, a Roberta é uma fofa,né? Ela adorou o colar...
    Vim avisar que tem m selinho pra vc lá no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Josye, olha eu aqui!
    Fiquei feliz por você ter gostado do post.
    Você é uma amiga muito especial!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom quando as amizades virtuais se tornam mais próximas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha!
      É verdade, tem muitas pessoas especiais no blogsfera!
      Bjss

      Excluir
  5. Ouuw que fofa.
    Passa no meu blog que tem selinho pra vc http://kamypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA AMIGA TAMBÉM DEI UMA SUMIDINHA ESTA SEMANA, MAS ENFIM ESTAMOS, E COM CERTEZA PRA FICAR. BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  7. Oi Josye!!! Tudo tempinho corrido né, essa época é uma loucura só, rsrsr. Tô super feliz com sua visita, e não tem geito, é vício mesmo. Amei seus moranguinhos!!! Lindo findi. Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye fico muito feliz quando amigas novas aparecem no bloguinho, obrigada por fazer parte do lar sempre lar agora.
    Eu espero retribuir o carinho aqui, bjoss e será sempre bem vinda.
    Kerlei

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!