DICAS PARA FACILITAR A LIMPEZA

00:56



Olá Meninas!!
Antes de começar o post de hoje, quero agradecer o carinho e elogio de todas, com a minha primeira boneca Tilda!!
Vocês me incentivam muito a continuar fazendo as minhas artes. E por falar em incentivo, ontem fiz uma Tilda gordinha, e logo venho mostrar!!
Agora tenho que concordar e afimar, depois da primeira Tilda a gente sempre quer fazer mais!!
Vou guardá-la para mim de recordação como me aconselharam. Ela se chamará Charlotte, que significa : - Pequena e delicadíssima, aquela que é forte!!
Não conhece a Charlotte?! Clique aqui!

Mas vamos falar de limpeza...vou dar algumas dicas que são muito utéis, pois otimizam o  nosso tempo.
Talvez  já conheçam essas dicas, mas sempre tem amigas que ainda não conhecem!
Vamos as dicas!!

Meias


Meias encardidas tem solução! Basta passar sabão em pedra nelas e deixá-las descansar em um balde sem água, por um período de 8 horas. Após o período lave as meias como de costume e estarão limpinhas!

Manchas de suor e desodorante


Passe vinagre branco nas manchas de suor e desodorante.
Deixe descansar em um balde sem água, por um  período de 8 horas, lave como de costume.
As manchas não estarão mais na roupa. Caso a mancha esteja a muito tempo, ela irá clarear!

PS: Eu costumo preparar as roupas e as meias a noite antes de dormir e logo de manhã coloco na máquina de lavar.

Panelas

Deixou o arroz queimar ou a carne queimou na panela?!
Não precisa mais perder seu tempo esfregando, basta colocar vinagre e água na panela e  deixe ferver por 10 minutos. Agora pode lavar normalmente com uma esponja que toda a sujeira sairá com facilidade.


Para conservar o fogão limpo por mais tempo basta forrá-lo com papel alumínio. Troque-o sempre que necessário.


Espero ter ajudado vocês!!
Qual é a sua dica?!

You Might Also Like

12 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images