EMAGRECIMENTO E MEU MUNDO COR DE ROSA

15:42



Não consigo apenas falar de artesanato e cuidados com o lar, gosto de falar das minhas experiências, principalmente com a Reeducação Alimentar (R.A).
Sinto necessidade de compartilhar os benefícios e as dificuldades em ter novos hábitos alimentares, por isso o nome do Blog é Totalmente Cor de Rosa!
Procuro sempre o lado cor-de-rosa de viver, compartilhar coisas simples da vida que nos fazem felizes e pode fazer outras pessoas é o que me motiva blogar.
Fiquei muito tempo sem falar da minha evolução com a R.A e me fez muita falta, acabei descuidando da alimentação e isso não foi nada bom para mim.
Mesmo assim continuo afirmando que a melhor dieta é a R.A, pois comemos de tudo, porém de forma moderada, a questão é que passei da conta, esqueci da moderação...
Já faço R.A há 1 ano e só tive benefícios em quesito redução de peso e qualidade de vida, faço acompanhamento com nutricionista e já tem alguns meses que ela não muda minha dieta, e como a minha rotina mudou, gerou muita ansiedade e o resultado foi o aumento de peso :-(.
Procurando controlar a ansiedade, estou aderindo a partir de hoje a dieta dos pontos que a Lucélia do Blog Papo de Mulher está fazendo e alcançando excelentes resultados!
A dieta dos pontos é uma R.A, porém você tem um limite de pontos por dia, o que não te impede de ingerir um docinho!!
Eu estava comendo doce uma vez por semana, e não estava sentindo vontade de comer durante os outros dias, mas a mudança de rotina... me afetou inclusive na alimentação.Comecei a comer várias porções de doces por dia!!



Hoje fui me pesar, estou com 71,300.Cheguei a pesar 67kg sem passar fome e me alimentando muito bem, quando iniciei a R.A no ano passado, pesava 75kg.
Bom, preciso do apoio de vocês nessa caminhada, vou tentar a dieta dos pontos, se eu sentir dificuldade, irei no Vigilantes do Peso, pois como já falei aqui, preciso estar magra para me manter saudável. È muito mais que vaidade é orientação médica!
Um linda semana para vocês!!

You Might Also Like

5 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images