Minha Tilda Banhista!!

21:14


Nasceu mais uma Tilda!!
Ela é gordinha e banhista,  já queria ir para a praia  e curti o dia ensolarado!!

(Vista da minha janela, no meu cantinho de costura :-)!!)


Ela tem até nariz, olha só que charmosa!!

 
Já com a tollha para aproveitar bastante!!
Eu queria tanto mostrar para vocês que tirei as fotos no atelier mesmo.
 

 
As perninhas tem bastante voltinhas o que deixa as perninhas bem gordinhas e com celulite!
Minha irmã ficou apaixonada por ela, ela disse que é a Tilda mais linda.
Ah! Encomendei o livro Tilda Summer Ideas, 33 dias úteis para chegar, agora só em 2013 :-(. Mas assim que chegar vou mostrar para vocês!!
Faz tempo que não falo sobre minha Reeducação Alimentar, prometo que semana que vem conto as novidades!!
Um lindo final de semana para vocês!!
 
 

You Might Also Like

12 comentários

  1. OLA JOSYE,TILDA COM CELULITE?AINDA NÃO TINHA VISTO,RSRS.VOCÊ É MUITO DIVERTIDA.ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA MÁQUINA, IGUAL A ESSA SUA,É BOA?FUI PERGUNTAR PARA UM TÉCNICO, AQUI EM RIBEIRÃO,NOSSA ELE METEU O PAU NA MAQUINA,DISSE QUE IA JOGAR DINHEIRO FORA,ACHA!?ME DA UMA LUZ AI,POR FAVOR.BOM FINDI PRA TI TAMBÉM.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!!
      Gosto muito da minha máquina,muitas blogueiras a usam como a Re Batista, Roberta Lopes, Bruxinha entre outras...ela é ideal para artesanato.
      Costura muito bem, nunca tive problemas com ela, mas se você quiser costurar tecidos mais pesados como jeans ela não costura.
      Qualquer dúvida estou a disposião!!
      Espero ter ajudado!!
      Bjss

      Excluir
  2. Oi Josye!!! Acabei de ler no seu parfil q vc mora no litoral de SP aonde??? Tbm morei ai, Nasci em Santos, e estudei la tbm, morava em SV., e depois q casei fui morar na PG nossa q legal saber q tenho amigas dai do litoral, fiquei super feliz.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!!
      Que coincidência rss, poderíamos ter sido vizinhas!!
      Bjss

      Excluir
  3. Que linda ela ficou e vamos combinar que com essa vista aí da tua janela ela só pode querer correr pra praia! LINDO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que gordinha mais gostosa!! Linda.
    Tá prontinha pra pegar um sol na praia... hehe!
    Adorei.
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  5. Oi Josye! Então vc tb é apaixonada por tildas? Essas bonequinhas são apaixonantes mesmo!!! Seja muito bem vinda lá no blog (e no meu face tb!) e conte comigo pra trocar ideias e bater papos "tildísticos"! rsrsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce, quando li que você mora no litoral paulista... ah, que saudade!!! sou paulista, mas moro atualmente em B. Horizonte. Eu adoro o nosso litoral, banhado de mata atlântica, pertinho da capital. Meu sonho era ver minhas filhas crescendo junto ao litoral como foi a minha juventude paulista, descendo quase todos os finais de semana. Mas agora moro tão longe das praias...
    Mas um dia eu volto.
    Comecei a seguir o seu blog para não perdê-la.
    Beijos e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena!!
      Que prazer recebê-la aqui!
      Também sou apaixonada pelo nosso litoral, espero que volte em breve para cá!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!