Minha Tilda Banhista!!

21:14


Nasceu mais uma Tilda!!
Ela é gordinha e banhista,  já queria ir para a praia  e curti o dia ensolarado!!

(Vista da minha janela, no meu cantinho de costura :-)!!)


Ela tem até nariz, olha só que charmosa!!

 
Já com a tollha para aproveitar bastante!!
Eu queria tanto mostrar para vocês que tirei as fotos no atelier mesmo.
 

 
As perninhas tem bastante voltinhas o que deixa as perninhas bem gordinhas e com celulite!
Minha irmã ficou apaixonada por ela, ela disse que é a Tilda mais linda.
Ah! Encomendei o livro Tilda Summer Ideas, 33 dias úteis para chegar, agora só em 2013 :-(. Mas assim que chegar vou mostrar para vocês!!
Faz tempo que não falo sobre minha Reeducação Alimentar, prometo que semana que vem conto as novidades!!
Um lindo final de semana para vocês!!
 
 

You Might Also Like

12 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images