UM DIA ESPECIAL

23:29




Eu sei que estou de dieta, e ainda faltam 5, 900 kg para meu peso ideal, cheguei na casa dos 65,850kg e estou muito feliz por isso :-), e preciso estar mais focada ainda na minha R.A.
Mas quando cheguei em casa no domingo meu marido tinha feito esse suculento macarrão, fiquei surpresa por ele ter preparado e estava delicioso !!
Ele colocou no macarrão camadas de mussarela, peito de peru e carne moída com molho á bolonhesa, e salpicou orégano, não teve como negar comi e acabei repetindo...
A tarde estava tendo a Feira Internacional de Artesanatos, e aproveitamos para ir conferir, infelizmente não podia tirar fotos do evento, e na internet só encontrei essa foto de divulgação:


O local estava bem diferente da foto que colocaram para a divulgação, bem organizado e bem distribuído, fui em várias standes de artesanato e muitas me chamaram a atenção pelo capricho no acabamento.
No total havia 61 standes, desde artesanato, máquinas de costura, decoração e móveis planejados e muitos artesanatos da Siria, Egito e Paquistão.
Aproveitei que tinha uma stand de designer de interiores e recebi várias informações sobre cores para deixar meu apartamento aconchegante e com vida, afinal eu estou fazendo a decoração do meu lar !
Assim que o tempo melhorar prometo caminhar, e a R.A hoje eu segui direitinho !!

You Might Also Like

6 comentários

  1. O macarrao devia estar divino! *-*

    mas força aí,pq aqui,iniciei RA!!

    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá Ro !

    Agora estou me alimentando direitinho :-), não foi nada fácil perder 10 kg, falta mais um pouquinho, pode deixar que me manterei forte na RA !
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. que marido prendado que vc tem..essa massa deve ter ficado uma deliciaaa heim amiga..nossa senhoraaaa de até água na bocca
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bethynha !
      Foi uma surpresa ! Mas ele sabe que estou de dieta e não posso comer sempre essas delícias !
      Bjss

      Excluir
  4. e trem que estar maids do que feliz mesmo
    parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi obrigada !! Mas ele cozinha muito bem, vou deixá-lo longe da cozinha rsss...
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!