EU QUERO, EU POSSO !!

22:05



A chuva não para e  a tarde parece que aumentou, não tive como fazer  30 minutos de caminhada, e estou precisando focar nos meus exercícios físicos, estou arranjando sempre uma nova desculpa para não fazê-los.
Como já escrevi em outro post tenho restrição para atividade física por causa de uma lesão na coluna, passei novamente no médico e ele ainda não me liberou para atividade física, disse para focar nos exercícios da hidroterapia para restabelecer minha coluna, não posso ganhar peso de forma alguma e nem levantar peso rss...
Meus exercícios estão restritos em 30 minutos de caminhada e hidroterapia.



Não me deixo abater por essa situação, pois se tenho um objetivo, uma meta, alcançarei da mesma forma e claro com disciplina e obedecendo a ordem médica.
No começo foi muito difícil ficar restrita de tantas coisas que gosto, estava começando a praticar corrida, mas procurei ver o lado bom,  e a  me dedicar a outras coisas que gosto que não exigiriam tanto do meu corpo.



Iniciei o blog, me empenhei mais nos meus artesanatos e na decoração do meu apartamento, aproveitei o tempo para estar mais junto do meu marido e de meus familiares, e para não perder o foco do emagrecimento estou sempre lendo revistas e blogs.
Toda essa experiência tem sido um aprendizado, estou aprendendo a ser mais disciplinada e a valorizar outras coisas na vida, acreditem se o objetivo de vocês realmente é emagrecer, ou deixar o seu lar um pedacinho do céu, comece hoje a fazer algo para conquistar seu sonho, você consegue e vai além daquilo que sonhou, não somos perfeitas mas se cuidarmos de nós conseguiremos fazer outras coisas com mais disposição e qualidade.
Por mais difícil que pareça, não desista dos seus sonhos !!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito determinada,hein? Parabéns! Tenho certeza de qu vai conseguir chegar ao seu objetivo! Beijinhos e adorei as galinhas rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta ! Estou determinada é bom para minha saúde, corpo e mente.Que bom que gostou das galinhas, estou apaixonada por ela rss..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi queridaaa

    caminhar faz bem ja que sua coluna só permite isso..mas as veze so tempo não ajuda mtooo..
    e vc não pode caminhar numa esteira?
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bethynha !
      Infelizmente não posso caminhar na esteira pois tenho que caminhar devagar, mas preciso me empenhar na hidroterapia enquanto a chuva não para, obrigada pelo apoio !
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!