OLHEM A MINHA CINTURA !!

14:56


Mais uma semana iniciando e com ela muitas expectativas !!
Quero agradecer o carinho de vocês pelas visitas e comentários e pelas novas seguidoras, fico muito feliz de compartilhar com vocês minhas experiências !!
Hoje vim mostrar o antes e depois da minha cintura com a R.A, de acordo com a tabela I.M.C meu peso está ideal ( 65,400kg), mas o interessante para mim é chegar aos 60kg, já tive esse peso, e também é ideal para minha altura 1,66 mt.




Ainda tenho umas gordurinhas localizadas na cintura, quadril e o rostinho cheinho...quando fiquei com sobrepeso o que mais engordei foi o rosto, barriga e coxa, o trivial rsss...meus braços foram os únicos que continuavam mais finos, agora o que não posso parar é com a R.A e a A.F.
O foco é emagrecer e manter o peso e para isso sei que preciso ter uma vida disciplinada e continuar trocando os doces por frutas, sempre escolher uma alimentação mais saudável e nutritiva.
Agora o que eu não posso deixar de fazer é a atividade física é o mais difícil para mim, a R.A estou bem disciplinada quanto os exercícios tenho deixado muito a desejar...

No final de semana comi bastante fruta e tive uma alimentação balanceada, só no sábado que comi um pedaço de bolo de brigadeiro que tinha feito para o marido, aí tive que experimentar rss...








You Might Also Like

20 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images