OLHEM A MINHA CINTURA !!

14:56


Mais uma semana iniciando e com ela muitas expectativas !!
Quero agradecer o carinho de vocês pelas visitas e comentários e pelas novas seguidoras, fico muito feliz de compartilhar com vocês minhas experiências !!
Hoje vim mostrar o antes e depois da minha cintura com a R.A, de acordo com a tabela I.M.C meu peso está ideal ( 65,400kg), mas o interessante para mim é chegar aos 60kg, já tive esse peso, e também é ideal para minha altura 1,66 mt.




Ainda tenho umas gordurinhas localizadas na cintura, quadril e o rostinho cheinho...quando fiquei com sobrepeso o que mais engordei foi o rosto, barriga e coxa, o trivial rsss...meus braços foram os únicos que continuavam mais finos, agora o que não posso parar é com a R.A e a A.F.
O foco é emagrecer e manter o peso e para isso sei que preciso ter uma vida disciplinada e continuar trocando os doces por frutas, sempre escolher uma alimentação mais saudável e nutritiva.
Agora o que eu não posso deixar de fazer é a atividade física é o mais difícil para mim, a R.A estou bem disciplinada quanto os exercícios tenho deixado muito a desejar...

No final de semana comi bastante fruta e tive uma alimentação balanceada, só no sábado que comi um pedaço de bolo de brigadeiro que tinha feito para o marido, aí tive que experimentar rss...








You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi Josye! Nossa, parabéns, já é notável sua evolução! Tá com a cinturinha ficando nos trinques heim!rs..amiga, é isso mesmo, continue no foco aí, que vc conseguirá chegar aos 60kg (que alíás, é a minha meta tbm; mas pra mim ainda faltam muuuuitooo kilos! Mas vou chegar lá tbm, se Deus quiser!rs)..amiga, to sempre te acompanhando e vibrando com as suas conquistas! beijos, ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani ! Muito obrigada pelo seu carinho e incentivo, são muito importante para mim.
      Nós iremos chegar ao nosso objetivo!!
      Bjss

      Excluir
  2. Vida com disciplina é a chave, mesmo...legal ver a tua! Tb estou sempre tentandommanter a atividade física, mesmo q basiquinha, só de andar na esteira, pra cuidar da saúde . Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marion !
      Só uma caminhada já faz toda a diferença, vc está certíssima em cuidar da sua saúde tenho restrição para maior parte das atividades físicas, mas a determinação tem feito a diferença!
      Bjss

      Excluir
  3. Uau!!!! Que maravilha!
    Parabéns!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. linda sua mudança, estás de muitos parabéns
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi !
      Mas ainda falta 5,400 kg, quero chegar lá !
      Bjss

      Excluir
  5. Oi Josye
    Parabéns pela sua conquista, tenho certeza que em breve você vai estar no seu peso ideal. Hoje você é a segunda blogueira que vejo estar mudando para muito melhor, acho que isto é uma indicação de que preciso me espelhar em vocês.
    Bjs querida
    Ah valeu o carinho lá no blog.

    Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mana !
      Realmente não tem sido fácil a perda de peso, pois perco peso bem devagar ainda mais com as retrições de atividades física que tenho, mas me sinto muito feliz de estar alcançando minha meta !
      Obrigada pelo carinho !
      Bjss

      Excluir
  6. Olá Josye...
    Nossa quanta mudança hein!!?
    Quero chegar primeiro no 65...que tá mais próximo...
    mas tbm almejo os 60 hihihihi..
    A gente nunca tá feliz...
    A atividade física é primordial...ando meio desanimada..
    mas não podemos desistir!
    Coragem aí garotaaaaa..
    Mega beijooooo

    An@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana !
      Iremos chegar ao nosso objetivo, obrigada pelo incentivo !
      Bjss

      Excluir
  7. olá...parabéns pelo blog..estou começando agora na blogosfera..se der dá uma passadinha no meu blog...beijos julie..
    http://emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba!!!!!! Cinturinha de pilão, hein?!! A determinação está valendo muito à pena,né? Parabéns!!!!! Beijosssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta !
      Estou chegando lá, obrigada pelo elogio rss...
      Bjss

      Excluir
  9. Oi fica mais ou menos meia hora no forno o omelete rsrsrs
    beijos e parabéns pela cinturinha !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, pelo elogio e a receita irei fazer rsss...
      Bjss

      Excluir
  10. Esta com um cinturinha de pilão...Parabéns!

    Beijos da Negah


    chutandoapanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!